Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Dieta Metabolica


gahgah

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Se você pretende fazer spinning antes do treino seria melhor utilizar carboidratos, pelo menos antes do treino. Aeróbicos de alta intensidade + glicogênio muscular depletado = problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz dieta cortando carbos, mas já cansei de fazer as usuais (hipocalorica, com todos os macronutrientes, bastante aerobico + series de 12-15 ou superseries).

tava afim de tentar algo novo, tipo atinks, mas resolvi fazer essa ciclíca carregando glicogenio nos fins de semana...

não sei como meu corpo reage a determinada quantia de macronutrientes, mas se eu adicionar carbo perco o objetivo da dieta (cetose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em fazer isso aqui

Day 1:

- Do not eat anything after 6 p.m.

Day 2:

- Wake up and perform HIIT or intense conditioning/weight training on an empty stomach

- Begin a strict ketogenic diet with 0-2% of calories attributed to carbohydrates

Day 3:

- Wake up and perform HIIT or intense conditioning/weight training on an empty stomach

- Begin a normal ketogenic diet with 5% of calories attributed to carbohydrates.

If not already, you will soon be in ketosis in a short matter of time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De onde você tirou este texto?

Mais uma vez: exercícios aeróbicos de alta intensidade (HIIT) em jejum em um corpo depletado de glicogênio muscular vão te trazer PROBLEMAS. Não faça isso.

Também não tem necessidade de treinar com pesos totalmente em jejum se não quiser. Ingerir um pouco de proteína antes pode te trazer benefícios (não precisa de carboidratos se não quiser)

Veja bem, seu corpo precisa de pelo menos uns 3 dias para entrar em cetose. Se a cetose é tão importante para você (e sinceramente eu não vejo grande vantagem, até onde eu sei ela pode inibir um pouco a fome, mas é só - e você não vai gostar do seu hálito), não vejo muito sentido em fazer um refeed de carboidratos toda semana (você vai entrar e sair da cetose continuamente assim, seria mais interessante manter a cetose o tempo todo)

Se você nunca fez dieta cortando carboidratos, antes de começar uma dieta cetogênica diminua os carbos gradativamente (pelo menos durante umas 2 semanas) para ir se acostumando.

E começar com 1885 kcal para você que tem 100 kg pode ser muito pouco, se não conseguir se acostumar aumente um pouco o total de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De onde você tirou este texto?

Mais uma vez: exercícios aeróbicos de alta intensidade (HIIT) em jejum em um corpo depletado de glicogênio muscular vão te trazer PROBLEMAS. Não faça isso.

Também não tem necessidade de treinar com pesos totalmente em jejum se não quiser. Ingerir um pouco de proteína antes pode te trazer benefícios (não precisa de carboidratos se não quiser)

Veja bem, seu corpo precisa de pelo menos uns 3 dias para entrar em cetose. Se a cetose é tão importante para você (e sinceramente eu não vejo grande vantagem, até onde eu sei ela pode inibir um pouco a fome, mas é só - e você não vai gostar do seu hálito), não vejo muito sentido em fazer um refeed de carboidratos toda semana (você vai entrar e sair da cetose continuamente assim, seria mais interessante manter a cetose o tempo todo)

Se você nunca fez dieta cortando carboidratos, antes de começar uma dieta cetogênica diminua os carbos gradativamente (pelo menos durante umas 2 semanas) para ir se acostumando.

E começar com 1885 kcal para você que tem 100 kg pode ser muito pouco, se não conseguir se acostumar aumente um pouco o total de calorias.

Valeu cara!

Esse texto eu tirei da bodybuilding..

Bom, aqui ninguem deu muita atenção aí eu postei a mesma coisa na bodybuiling..

Resultado: mudei as macros pra 65 gordura 30 proteina e 5 carb (total deu 2500 kcal)..10 dias de dieta hoje: menos 4 kg e menos 4 cm na cintura..

Provavelmente uns 2 são de água

Bf abaixou, nenhuma perda de massa magra..

O objeto da dieta é justamente a cetose e o refeed de carbos, após a segunda semana (será neste fim de semana).

Baixei o livro SOLUÇÃO ANABOLICA PARA FISICULTURISTAS, do DI PASQUALE, em portugues...

CKD=Cyclical Ketogenic Diet (sai da cetose apenas um dia, no 2o dia ou no 3o já volta rapidinho, apenas para recarregar o glicogenio)..

Se alguem se interessar posto a nova dieta

Mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito bons resultados, para o início da dieta.

Esse livro parece bom, você pode procurar também o The Ketogenic Diet, do Lyle Mcdonald (esse em inglês), tem muita informação nele sobre cetose.

Que bom que você conseguiu se adaptar, não é fácil viver sem carboidratos... hehe

Eu estou fazendo uma dieta agora que é mais ou menos uma CKD; o refeed é bom demais...

Boa sorte com sua nova dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...