Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto Doce


Kiki22

Posts Recomendados

Galera, fiquei meio na duvida em que area criar esse topico, entao achei que seria mais sensato criar aqui mesmo, na sala de Nutricao.

Seguinte, de uns dias para cá, durante meu treino, eu sinto um gosto doce na boca. Algo bem sutil, mas dá para notar. Nao me incomoda nem nada, mas gostaria de saber se alguém tem alguma explicação do que poderia ser.

Valeu galera,

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser por vários fatores Kiki. Eu sentia durante o uso do NO shotgun, sempre no meio do treino, só foi encerrar o uso que parou. Na época eu procurei sobre e esse gosto adocicado também pode ser sintoma de hiperglicemia, o que você anda ingerindo antes de treinar? Ou mesmo uma cetoacidose, seu corpo utilizando gordura como fonte de energia. A maneira de saber o que pode estar ocorrendo, é monitorando seu corpo a todo momento ou consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse gosto um refluxo ou no lábio? Se for no lábio são os adoçantes.

Como tá seu pré treino? várias coisas nele podem causar refluxo do que vc comeu..

Tem muitos carboidratos? é improvável, mas pode ser algum sinal de resistência a insulina..

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, de tudo que voces citaram, todas eu me "encaixo".

Como pre treino eu uso Jack3d e Green MAGnitude (eu realmente acho que pode ser o GreenMAGnitude, mas nao tenho certeza). Meu pre treino pode-se dizer que e bem recheado de carboidratos, com bastante aveia, e nao creio que esse seja o problema. (Minha dieta foi montada por um profissional bem famoso aqui no forum).

Quenca, quando voce disse resistencia a insulina eu ja fiquei me cagando velho, porque voce acha que, mesmo improvavel, possa ser isso?

@edit: Nao e refluxo nem arroto. E como se a saliva estivesse doce.

O mais estranho e que isso ocorre APENAS um pouquinho antes do treino e durante o treino. Apos esse periodo, cessa totalmente.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...