Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Halito Pelas Proteinas


death.drk

Posts Recomendados

bom galera, desde meses atras que comecei minha dieta rica em proteinas, algumas pessoas disseram que eu tenho tido mau halito... minha higienie bucal eh boa; fio dental, escovar 4x, etc.. enfim, entao pesquisei na internet e li que a alta ingestao de proteinas e sodio, e alimentos como queijo etc podem causar mau halito.. pois estimulam a producao de Enxofre, o que eh propicio pra formacao de mais bacterias na lingua... seria mais ou menos isso. Li que alimentos como laranja que estimulam a producao de saliva melhoram o problema vou comecar a ingerir.

mas voces ja tiveram esse problema? O que fazer pra resolver, sem ter que mexer muito na dieta? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente estou no segundo ano de Odonto ainda, então nao cheguei muito nesse assunto. Vou perguntar para algum professor segunda e te informo melhor, mas compre um limpador lingual, pega muito mais q essas partes posteriores de escova..provavelmente oq voce tem na língua chama saburra lingual, com limpador vai sair em 1 semana se passar depois das refeiçoes. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com esse mesmo dilema.. vou marca depois da semana santa um dentista de halitose pq ta foda... e so chega perto das pessoa que elas começao a coloca a mao na boca pensando que sao elas.... ai toda hora eu fico com uma bala

é normal, pesquisas mostram q 1/3 da populaçao brasileira tem, mas na minha opiniao é mais doq isso..pq tem MUITA gente MESMO. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estou no segundo ano de Odonto ainda, então nao cheguei muito nesse assunto. Vou perguntar para algum professor segunda e te informo melhor, mas compre um limpador lingual, pega muito mais q essas partes posteriores de escova..provavelmente oq voce tem na língua chama saburra lingual, com limpador vai sair em 1 semana se passar depois das refeiçoes. Abraço

valeu brotheeer, se puder fazer isso mesmo vai ajudar d+

e essa tal de saburra lingual eu ja pesquisei sobre ela e eu tenho sim, aquelas coisas brancas na lingua ne? nao sai com escova de dente.. por isso me interessei por esse limpador lingual, onde vende? No mercado junto com escova de dente etc? pq nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brotheeer, se puder fazer isso mesmo vai ajudar d+

e essa tal de saburra lingual eu ja pesquisei sobre ela e eu tenho sim, aquelas coisas brancas na lingua ne? nao sai com escova de dente.. por isso me interessei por esse limpador lingual, onde vende? No mercado junto com escova de dente etc? pq nunca vi...

Vou fazer sim, relaxa :D

Vende em supermercado, farmácia..vai em uma farmácia e pergunta q o cara já te entrega, e é baratinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho mau hálito quando eu como cebola crua... porra, fica umas 12-16 horas com halito estragado.

E eu adoro cebola, sempre procuro comer em dias que irei ficar em casa, mas caso aconteça alguma coisa eu mando bala em chiclete de menta extra-forte e deu. Fica ai a dica pra vc quebrar um galho caso precise...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...