Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Sujo,imundo,dirty


Tiagooo

Posts Recomendados

Puta que pariu alguem porfavor move isso pra nutrição? eu nem vi qual aba do firefox tava aberta e postei aqui sem querer, foi mal ae :S :mellow:

Bom meu objetivo é tentar ganhar massa rapido e depois fazer um cutting, e isso tudo até o fim do ano, bem não custa tentar :lol: opinem ai sobre minha dieta pesadinha huhueaheiahuaeih :lol:

Idade: 16 pra 17

Altura: 1,70

Peso: 58kg

Objetivo: Hipertrofia/Bulk

Tempo de treino: 11 meses

Bf: não sei deve ser uns 10-13%

35ako5t.jpg

Algumas coisas pra exclarecer:

-Eu acredito que oque conte muito em fazer a dieta pesar seja a granola e aveia que eu uso bastante em shakes( eu trituro elas antes no liquificador guardo em um pote vazio de whey e uso depois nos meus shakes, fica bem mais pratico e melhor de digerir).

-Meus lanches da escola que são meio ruins ou é uma barra de proteinas ou como algum lanche no bar.

-Muita gente vai dizer que é kcal demais, é carboidrato demais,eu tbm sou um hardgainer demais hauhauahaa :lol:

-Eu sei eu sou muito magro mas continuo treinando serio sempre fico feliz quando me peso e vejo que ganhei nem que sejam 100g :lol:

-Bem mesmo comendo assim não vi ganhos de muita gordura .-., tlvz por eu estar em fase de crescimento.

-Quando pegar de 62-65kg vou diminuir essa dieta louca

http://i51.tinypic.com/2zrjo6h.jpg Foto do momento antes/depois hauhauahuaha de seco pra magro em 11 meses mas já to motivado pra continuar :lol:

Bom questão final: será possivel ganhar 5-7kg até novembro e conseguir uma definição caso eu ganhe uma bela massa gorda?(devido a minha incrivel facilidade em conseguir de nao conseguir nem massa gorda acho dificil isso acontecer :D).

Valeu a todos que tiverem saco para ler isso tudo ai :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já como isso des de janeiro pra fervereiro desse ano(errei em falar dezembro vi agora no DietOrganizer) , tipo varia fins de semana e em feriados quando nao tem treino eu praticamente como umas 3500-4000kcal por não tomar os shakes de granola e aveia :lol:

Quando pegar uns 65kg comesso a diminuir a dieta :lol:

Em dezembro quando comessei a comer assim pesava 56kg já deu 2kg :lol:

wr02us.jpg

Algumas pesagens feitas durante esse tempo ai :lol:

Já pedi pra um moderador mover o topico por mp :mellow: mas se outro ver antes e mover para a area de nutrição agradeço :lol: , acabei não vendo em que aba do firefox tava e postei aqui sem querer :lol:

Realmente houve um disparo do 56 pro 58 quando comessei com essa :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peso = Seriezinha de rosca direta; 58kg e quase 6000kcal, tu entende NADA de nutrição. Vai pesquisar gostoso.

___________

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peso = Seriezinha de rosca direta; 58kg e quase 6000kcal, tu entende NADA de nutrição. Vai pesquisar gostoso, moleque.

Bom amigo todo mundo tem que começar de algum lugar :rolleyes:, bom se eu consigo comer assim e nao ganhar banha facil porque evitar isso?Não quero definição alguma posso correr riscos de ganhar gordura indesejavel até o peso que eu quero

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo todo mundo tem que começar de algum lugar :rolleyes:, bom se eu consigo comer assim e nao ganhar banha facil porque evitar isso?Não quero definição alguma posso correr riscos de ganhar gordura indesejavel até o peso que eu quero

acho que vc tem que ir aumentando aos poucos, do que vc ja ta, comece aumentando umas 500 kcals, se nao ganhar peso vai aumentando ... Agora aumentar tudo de uma vez nao é legal nao..

abraço

Seu peso = Seriezinha de rosca direta; 58kg e quase 6000kcal, tu entende NADA de nutrição. Vai pesquisar gostoso.

entao se é bolado ??

Pq nao ajuda o cara ao inves de defecar pelos dedos, seu cusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...