Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Caseína?


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

E aí galera , eu sinseramente desconhecia este suplemente e gostaria da ajuda de vocês para me dizer se essas informações são corretas. Obrigado a todos!

O QUE É CASEÍNA?

A caseína micelar é uma rica fonte de proteínas de digestão extremamente lenta, que continua a alimentar os seus músculos muito tempo depois das proteínas do soro (whey). De fato, estudos com a caseína demonstraramque ela nutre seus músculos por até incríveis 7 horas com grande efeito anti-catabólico, o que estimula um balanço positivo de proteínas no organismo. Enquanto a proteína do soro (whey) pode aumentar a síntese protéica a um grau elevado, os cientistas agora estão reconhecendo que a caseína micelar é muito mais importante na prevenção de lesões musculares. De fato, pesquisas mostram que a liberação lenta e sustentada de aminoácidos da caseína micelar podem liberar aminoácidos na corrente sanguínea por até sete horas após a ingestão. A caseína micelar é retirada do leite não desnaturado. Ela é separada por ultrafiltração, sem o uso de produtos químicos, o que aumenta a quantidade de peptídios bioativos do leite que suportam a função imunológica, assim como aumentar o crescimento muscular. Uma propriedade de caseína micelar é que ela pode ter a capacidade de formar um "gel" no intestino. Isso proporciona uma constante liberação de aminoácidos na corrente sanguínea, o que a torna uma excelente opção para efeitos anabólicos e anti-catabólicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho uma ENORME besteira gastar dinheiro com isso ... Vc consome alguma gordura na sua dieta?? Se sim, vai ter que consumir em algum horario, entao ao inves de consumir caseina e gordura separados, porque nao consome queijo?? A digestao é extremamente lenta tbm, se fizer uma refeiçao completa antes de dormir (carbo + prot + gord + salada) vale mais que caseina e ainda por cima é mais barato, e ainda por cima a digestao vai ser muuuuito mais lenta. Eu sinceramente nao consigo entender qual é a vantagem em se usar isso, a nao ser um suplemento a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma ENORME besteira gastar dinheiro com isso ... Vc consome alguma gordura na sua dieta?? Se sim, vai ter que consumir em algum horario, entao ao inves de consumir caseina e gordura separados, porque nao consome queijo?? A digestao é extremamente lenta tbm, se fizer uma refeiçao completa antes de dormir (carbo + prot + gord + salada) vale mais que caseina e ainda por cima é mais barato, e ainda por cima a digestao vai ser muuuuito mais lenta. Eu sinceramente nao consigo entender qual é a vantagem em se usar isso, a nao ser um suplemento a mais...

concordo com tudo que o eduardo disse. E acho que o mesmo vale para albumina, que apesar de barata tem a digestão muito mais rápida que qualquer pedaço de carne e tem gosto horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma creatina, que vai te ajudar mais que isso, com certeza! ( o quanto vai ajudar nao sei neh, mas com certeza é uma opçao melhor e mais barata para hipertrofia)

PS: ovos tbm servem, como diz o ney, enquanto uns gastam dinheiro com caseina, como meu queijinho, haha

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho uma ENORME besteira gastar dinheiro com isso ... Vc consome alguma gordura na sua dieta?? Se sim, vai ter que consumir em algum horario, entao ao inves de consumir caseina e gordura separados, porque nao consome queijo?? A digestao é extremamente lenta tbm, se fizer uma refeiçao completa antes de dormir (carbo + prot + gord + salada) vale mais que caseina e ainda por cima é mais barato, e ainda por cima a digestao vai ser muuuuito mais lenta. Eu sinceramente nao consigo entender qual é a vantagem em se usar isso, a nao ser um suplemento a mais...

Está até parecendo que caseina é novidade, kkk. Não acho que seja besteira, apenas o CxB é muito ruim. A caseina é bem melhor que a albumina, só que é absurdamente mais cara. Mas cada um sabe o bolso, o tempo, a dieta e treino que tem. Na minha opnião nada substitui uma refeição sólida, e um omelete com peito de peru, queijo, manjericão e azeite de oliva é muito mais gostoso e nutritivo que um shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está até parecendo que caseina é novidade, kkk. Não acho que seja besteira, apenas o CxB é muito ruim. A caseina é bem melhor que a albumina, só que é absurdamente mais cara. Mas cada um sabe o bolso, o tempo, a dieta e treino que tem. Na minha opnião nada substitui uma refeição sólida, e um omelete com peito de peru, queijo, manjericão e azeite de oliva é muito mais gostoso e nutritivo que um shake.

Concordo que seja mais gostoso mesmo!! Deu ate fome ..rss :D

Em termos de CxB para mim até compensa, pago 60$ o kilo. Mas claro, nada substitui refeição sólida! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...