Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Do Meu Treino

felipeconde

Posts Recomendados

Altura: 179cm

Peso: 80kg ~ 83kg

BF: ??

Objetivo: Ganho Muscular

Tempo de academia: 2 anos

Peitoral : 120cm (frio)

Braço 41cm (frio)

Segunda : Peito e Bíceps

1ºSupino 1º 1x8 carga 30kg

2º 1x8 carga 33kg

3º 1x8 carga 35kg

4º 1x6 carga 40kg

Tenho duvida se estou fazendo isso certo, de força na ultima alguém olhando...

2º Supino Inclinado 4x8

3º Peck Deck 4x8

4º Pullover 4x8 38kg (gosto bastante)

5º Cross Over 4x8 ( pego leve pq o músculo já esta cansado)

Bíceps

1º Rosca direta 15kg 4x8

2º Banco com a W 4x8

3º Sentado com alteres (Martelo)

4º Concentrado

Terça : Costa e Tríceps

1º Puxada atrás 4x8 (aumentando gradativamente)

2º Puxada na Frente (altura do ombro) 4x8 (aumentando gradativamente)

3º Remada (aumentando gradativamente)

4º Peck Deck invertido ( desculpe esqueci nome)

5º Asa ( monto a barra, deito , pego na altura do ombro e desço, como se fosse na maquina).

Tríceps

Pulley 4x8

Cordinha 4x8

Quebra testa W 4x8

Pulley invertido ( concentrado uma mão de cada vez) 4x8

Mas eu acho que está fraco... gostaria de opiniões

Ombro

Atrás barra 4x8

Frente barra 4x8

Elevação Lateral 4x8

Elevação, tronco inclinado para frente 4x8

Elevação Frontal 4x8

Trapézio

Encolhimento 4x8

Remada Em Pé 4x8

Pernas Gostaria de um Treino BOM QUE VOCÊIS FAZEM estou querendo mudar.

Me ajudem se o treino está bom ou ñ. Se esqueci de algo eu comunico.

E tambem suplemento bom no mercado que vale pena comprar.

Obrigado a todos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom mano començando

o treino de peitos esta muito volumoso,o treino em si esta bom mas assim nao iras focar tanto quando fores treinar biceps pois ja vais estar bem fatigado,mas o treino em si esta bem feito,esta mais para explosao,força do que para ganho de massa muscular,mas isso depende da direcçao onde quiseres ir,apenas colocaria o pullover para treino de costas,ja no de biceps aumentaria as series para da rosca direita para mais duas,e depois disso nao vejo necessidade de fazeres a rosca concentrada,quanto ao treino de costas e triceps,o de triceps esta um pouco fraco tenta focar-te nos dois exercicios principais o pulley e o texta,enquanto o resto e tudo opcional,no de costas ta faltando o levantamento terra que e ESSENCIAL para qualquer treino de costas,elevaçoes tambem seria uma boa,quanto ao treino de ombros achei legal so um bocado volumoso

mano quanto a pernas cada um e cada um mas tenta focar no leg press e agachamentos

abraços

Link para o comentário

bom biceps "razoavel bom" pois o teu treino esta um pouco fraco,apenas fazes bastantes exercicios-mais de 4 enquanto que so se deve fazer uns 3 pois e um musculo tenta te concentrar apenas na rosca direita faz umas 5 series bem pesadas e troca a rosca w por rosca alternada,rosca concentrada e desnecessaria e a rosca martelo pode ficar,ja os tríceps tambem admito que nao curto muito de treinar mas tenta fazer bem basico texta e pulley,eu proprio tenho os triceps muito desenvolvidos pois o meu treino de triceps e apenas 7x10 no texta e mais um a escolha

abraços e bons treinos

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Então meu ombro cresceu muito tenho ombros largo e grandes. Tive uma evolução muito BOA.

Peito tambem muito bom.

Bicips razoavel bom.

Tricips preciso de ajuda^^ axo o musculo mais chato de malha tricips é muito dificil

Bícepes e tríceps são musculos ótimos de malhar mais é vc que não esta sabendo utilizar deles amigo , eu deixaria apenas 3 exercícios para bícepes e tríceps, o mesmo para ombro amigo , use mais os exercícios livres para eles , como desenvolvimento militar ou por trás , elevação lateral e frontal , rosca direta , rosca alternada , concentrada , triceps supinado , testa , corda talvez ate melhor pode encaixar melhor aí mas , concerteza esta muito volumoso como o BROLLY já disse e assim resultados amigo vai ter uma hora que não tera mais é mais facil aconteçer o contrario.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...