Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flacidez, Como Resolver

slashsan

Posts Recomendados

Bom Ola galera da Hipertrofia.org =D

Tenho 16 anos, 1,72 De altura e 68 KG.

Bom eu Há 2 anos atras estava com 108 Kg, Venho trenando des de entao e cheguei aonde estou...

Mas o Inesperado foi que descobri a flacidez, Não tenho ideias de como remove-la. Eu espero os anos passar e Curar Sozinho?

Eu uso um Produto ( ST. IVES Colageno elastina) e Como Gelatina e outras coisa que COntem colageno

mas nao noto resultados...

Olhem minhas fotos

http://img843.imageshack.us/i/dsc00213ll.jpg/

http://img687.imageshack.us/i/dsc00211ps.jpg/

Faço academia a 6 meses, os resultados sao muito poucos devido a flacidez

O que eu faço? espero o tempo ou Cirurgia? Ou o que? KOAPKOPKOPAKOPA

=D Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Ola galera da Hipertrofia.org =D

Tenho 16 anos, 1,72 De altura e 68 KG.

Bom eu Há 2 anos atras estava com 108 Kg, Venho trenando des de entao e cheguei aonde estou...

Mas o Inesperado foi que descobri a flacidez, Não tenho ideias de como remove-la. Eu espero os anos passar e Curar Sozinho?

Eu uso um Produto ( ST. IVES Colageno elastina) e Como Gelatina e outras coisa que COntem colageno

mas nao noto resultados...

Olhem minhas fotos

http://img843.imageshack.us/i/dsc00213ll.jpg/

http://img687.imageshack.us/i/dsc00211ps.jpg/

Faço academia a 6 meses, os resultados sao muito poucos devido a flacidez

O que eu faço? espero o tempo ou Cirurgia? Ou o que? KOAPKOPKOPAKOPA

=D Obrigado

Bom vejo muita gente relatando que não sente direfença ingerindo colgeno.

A algum tempo atraz li que eles fazem um tratamento injetando colageno.

Acredito que seja porque na digestão o colageno seja particionado em aminoacidos(careço de fontes)

Ja pensou em aumentar a massa magra? derrepente amenize a flacidez

Abs

Link para o comentário

Vc ainda é novo e isso é bem favorável, vc ainda irá crescer mais, o que ajudará muito com o problema extra da pele. Muita massa muscular também vai te ajudar bastante.

Eu tinha flacidez tb, não tanto como a sua, mas hoje ninguem diz. Pra isso eu precisei de uns 3 anos e 20kgs no shape.

Abraço

Link para o comentário

Cara, vc por ser novo, teu corpo tem MUITO pra crescer e amadurecer, como vc esta na musculação, com o tempo será completo por massa, mas terá que esperar um tempo pois eh um processo longo e arduo, por tanto, faça uma dieta para ganho de MM e se exercite bem que será bom.

Um amigo meu era bem gordo, ele tinha 135kg, resolveu mudar, emagreceu e ficou com um corpo maneiro (se nao fosse o excesso de pele), ele teve que fazer abdomen-plastia, sei la o nome... Mas, aguarde e se exercite que vc conseguirá...

Edit: Ele era "velho", 28 anos... Digo velho por que o corpo já nao tem tantos hormonios e afins como alguem novo da sua idade...

Editado por guime
Link para o comentário

KOPAKOPAPko

eu vou tentar aumentar a MM mesmo, POrque so treino a 6 meses axo que os resultados sao minimos mesmo...

vamos ver quando der 1 ano e poco...

espero que com o tempo mude aokpkoapkopa

Obrigado pelas dicas

é que ja tava muito loco pra mete cirugia em mim =D

mas esperar neh melhor =D

Cara, eu no seu lugar esperaria pelo menos até os 20-22 anos, quando vc parar de crescer. Ai vc ve como ta a situação e avalia se acha necessário ou não :D

Abraço

Link para o comentário

Cara to com o mesmo problema que vc,tava pesquisando sobre o colageno e li em muitos textos que o organismo absorve ele como aminocacidos nao como colageno,alguns sites diziam que o Cobre,Silício,Selenio,Zinco e Vitamninas A,C e E ajudam a produção de colageno,isso que eu falei nao é certeza to só dizendo oque eu li,se eu tiver errado alguem me corrige ae :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...