Postado 20/04/2011 às 18:29 04/20, 2011 Boa tarde pessoal, sofro com problemas de queda de cabelo genetica. e tenho tomado finasterida a alguns meses já. se alguem souber me informar se existe um esteroide que não seja convertido em dht e somente em testo livre... ou então qual esteroide tem os niveis menos nocivos a queda de cabelo.. Desde já agradeço
Postado 20/04/2011 às 18:44 04/20, 2011 todos os esteróides vao influenciar de alguma forma a acelerar o processo de queda de cabelo a quem tem tendencia genética, procure aqui no forum tem tópico falando só disso abraços
Postado 20/04/2011 às 19:50 04/20, 2011 kra, provavelmente tu toma finasterida 1 mg......bem, se eu fosse tomar algo q elevasse minhas testo, e consequentemente meu DHT, eu iria aumetar a dose do meu anti-dht (n vou falarm em enzimas qtu ja deve saber neh), então, se eu fizesse um ciclo, eu subiria a dosagem da finasterida, ou melhor, começaria a tomar dutasterida (avodart).... kra, se tu quer informação sobre AAG (alopecia andro genetica) passe a frequentar esse forum https://calvicieoforum.saude.ws/index.php?sid=944179f1169cabbb005cb00dc65df115 Sorte!
Postado 20/04/2011 às 19:58 04/20, 2011 Sei que já vi relatos q isso abaixa a libido e não volta mais depois do tratamento recomendo usar alguma testo junto.
Postado 20/04/2011 às 20:01 04/20, 2011 Autor pelo que tenho pesquisado no hipertrofia e em outros forum não eh permitido o uso de finasterida juntanmente com decanoato. Então estou pensando começar a ciclar com deposteron(cipionato) 200mg a cada semana durante 3 semanas e 400mg nas ultimas 3 semanas, TPC com clomid. Tem algo que eu poderia acrescentar ou só o deposteron com uma alimentação legal e treino bem concentrado dará um bom resultado?
Postado 20/04/2011 às 21:01 04/20, 2011 hehehe, essa parada de queda de libido.....isso, segundo pesquisas, acontece com menos de 3 % dos casos, se n me engano, muito parecido com o grupo placebo......eu falo por experiencia propria, nos primeiros dois meses com finasterida, eu ficava encanado, bah, vou falahr e tal, se um dia eu n batia umapunheta ja achava q tava caindo a libido.....ficava muito nervoso....mas dai, depois q acostumei e desencanei, e eu soh fi falar pra minha namorada q tava tomando fina 6 meses depis de começar, ela n notou nenhuma diferença na minha performance pré e pós tratamento.... sem falar q a finasterida inibe a enzima q converte a testosterona em dht, diminuindo o dht, q eh o q causa a calvice.....se tu para de tomar, as enzimas passam a transformar em dht d novo a teste e volta a atacar os foliculos....nada irreversivel, muito menos no sentido sexual....o q acontece eh q o psicologico do kra fica abalado, ta com menos cabelo, vai tomar um remedio q todo mundo diz q brocha, ta inseguro com a aparencia, ansioso pelo resultado do remedio, essas coisas....
Crie uma conta ou entre para comentar