Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona X Dht

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

sofro com problemas de queda de cabelo genetica.

e tenho tomado finasterida a alguns meses já.

se alguem souber me informar se existe um esteroide que não seja convertido em dht e somente em testo livre...

ou então qual esteroide tem os niveis menos nocivos a queda de cabelo..

Desde já agradeço

Postado

todos os esteróides vao influenciar de alguma forma a acelerar o processo de queda de cabelo a quem tem tendencia genética, procure aqui no forum tem tópico falando só disso

abraços

Postado

kra, provavelmente tu toma finasterida 1 mg......bem, se eu fosse tomar algo q elevasse minhas testo, e consequentemente meu DHT, eu iria aumetar a dose do meu anti-dht (n vou falarm em enzimas qtu ja deve saber neh), então, se eu fizesse um ciclo, eu subiria a dosagem da finasterida, ou melhor, começaria a tomar dutasterida (avodart)....

kra, se tu quer informação sobre AAG (alopecia andro genetica) passe a frequentar esse forum https://calvicieoforum.saude.ws/index.php?sid=944179f1169cabbb005cb00dc65df115

Sorte!

Postado

Sei que já vi relatos q isso abaixa a libido e não volta mais depois do tratamento

recomendo usar alguma testo junto.

bigronn1.jpg
Postado
  • Autor

pelo que tenho pesquisado no hipertrofia e em outros forum não eh permitido o uso de finasterida juntanmente com decanoato.

Então estou pensando começar a ciclar com deposteron(cipionato) 200mg a cada semana durante 3 semanas e 400mg nas ultimas 3 semanas, TPC com clomid.

Tem algo que eu poderia acrescentar ou só o deposteron com uma alimentação legal e treino bem concentrado dará um bom resultado?

Postado

hehehe, essa parada de queda de libido.....isso, segundo pesquisas, acontece com menos de 3 % dos casos, se n me engano, muito parecido com o grupo placebo......eu falo por experiencia propria, nos primeiros dois meses com finasterida, eu ficava encanado, bah, vou falahr e tal, se um dia eu n batia umapunheta ja achava q tava caindo a libido.....ficava muito nervoso....mas dai, depois q acostumei e desencanei, e eu soh fi falar pra minha namorada q tava tomando fina 6 meses depis de começar, ela n notou nenhuma diferença na minha performance pré e pós tratamento....

sem falar q a finasterida inibe a enzima q converte a testosterona em dht, diminuindo o dht, q eh o q causa a calvice.....se tu para de tomar, as enzimas passam a transformar em dht d novo a teste e volta a atacar os foliculos....nada irreversivel, muito menos no sentido sexual....o q acontece eh q o psicologico do kra fica abalado, ta com menos cabelo, vai tomar um remedio q todo mundo diz q brocha, ta inseguro com a aparencia, ansioso pelo resultado do remedio, essas coisas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.