Cavernada Postado Abril 20, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 16:04 Estou pra comprar a GlutaLean Plus (355g) por R$50.00 de um amigo que não vai tomar. Essa glutamina é boa? Pesquisei no google e não achei muita coisa a respeito. O que acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gasparotto Postado Abril 20, 2011 às 16:06 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 16:06 acho que teu amigo vai te dar uma facada legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduns Postado Abril 20, 2011 às 16:18 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 16:18 Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela... sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Intense- Postado Abril 20, 2011 às 16:26 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 16:26 Ta bem barato viu. Eu uso a Glutalean normal, não conheco essa plus. http://www.bodybuilding.com/store/lab/glutaleanplus.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz Postado Abril 20, 2011 às 16:44 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 16:44 Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela... sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina) +1 Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2011 às 22:47 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 22:47 (editado) +1 Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo e Sistema imunológico é o mais importante. Legal para quem tem muito resfriado e tals... principalmente com esse começo de mudança de temperatura. (abril,maio,...) Mas esse suplemento já está fora dos Básicos que na minha opinião são: Whey + Malto/Dextrose + Albumina + Multivitaminico + BCAA(quantidade e qualidade certas) daí vem vitamina C,pre treino*(bulk),termogenico(cutting),... *não curto muito abraços Editado Abril 20, 2011 às 22:48 por rodrigues94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora