OBig 1 Postado Abril 20, 2011 às 01:58 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 01:58 Bem gente,eu sempre usei Suplementos basicos como whey,malto,creatina,bcaa... Atualmente tenho 40 cm de braço,peso 78 kg e tenho 1,84 de altura. Estava pensando em tomar o Super CHarge pra da um Up. Na opnião de quem ja tomou vale apena? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blunt 1 Postado Abril 24, 2011 às 02:43 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 02:43 Relato que Super Charge é bom sim.. mas logicamente que voce teria que saber o teu objetivo se for pra hipertrofia teria que usar é uma dieta..ele te da um 'UP' como voce diz em força isto sim mas nada milagroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 24, 2011 às 14:09 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 14:09 Se você já tem 40cm de braço, acredito que tenha conseguido isso com uma boa dieta e bom treino. Se realmente estiver com boa dieta, pode mandar o Supercharger sim, acredito que vá dar um up bacana nos seus treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpegasusx 0 Postado Abril 24, 2011 às 16:19 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 16:19 to em duvida do supercharge e no shotgun. Porque vai usar o supercharge ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio.gj 2 Postado Abril 24, 2011 às 16:48 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 16:48 Tomei o Super Charge extreme e não curti muito não o que mudou foi um suador intenso e a recuperação só e me deu insonia... e nada de vascularização! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ketee 1 Postado Abril 24, 2011 às 17:06 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 17:06 O super charge xtreme é top pra mim Realmente , Não me deu uma vascu muito boa nao... Porem, pump, força, energia ... Tudo isso foi top demais minha opiniao , melhor que qualquer outro no2 que eu ja tomei(jack3d , sp250, no-xplode) to com o xpand xtreme aqui em casa ja pronto pra tomar, depois do xpand, pretendo tomar o super charge pela 3a vez hehehhe abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusguigo 18 Postado Abril 24, 2011 às 19:21 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 19:21 O super charge xtreme é top pra mim Realmente , Não me deu uma vascu muito boa nao... Porem, pump, força, energia ... Tudo isso foi top demais minha opiniao , melhor que qualquer outro no2 que eu ja tomei(jack3d , sp250, no-xplode) to com o xpand xtreme aqui em casa ja pronto pra tomar, depois do xpand, pretendo tomar o super charge pela 3a vez hehehhe abraço Você tomava dois scoops né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora