ORFEU_ Postado Abril 19, 2011 às 22:53 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 às 22:53 Bom galera, faz um tempo que malho (entre indas e vindas) e mês passado resolvi levar a sério e fazer uma dieta. De começo procurei um endocrino e me passou um inibidor de apetite, nao gostei muito da opção pq nao como tanto assim. Recorri a um nutricionista e ele me passou uma dieta de 2000 kcl. Pensando em ajudar comprei um termogenico na farmacia, Ripped Extreme yellow caps, que venho tomando a duas semanas. ( e ainda acho que lanchar entre as refeiçoes ta me dando comer mais). Meu treino é: 10m minutos esteira (corrento) 10m Eliptico, 10m Bike. O instrutor passou a séria com 2 repetiçoes cada uma 15 vezes. Não sou gordo (pelo menos na aparencia) tenho 1,70, 82kg, o IMC ta acima, fiz exame de sangue e akeles hormonios tao todos normais. O que faço ? Pensei em realmente ir p inibidor de apetite pra ver se perco. Me indicaram clebuterol estanozolol, nano vapor. termogenico da arnold, Lipo 6x. Preciso realmente disso. Nao sei o que fazer e pior que fico desmotivado por tanto esforço sem resultados. Me AJUDEMMMMMMMMM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blunt Postado Abril 19, 2011 às 23:05 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 às 23:05 porque area feminina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capel Postado Abril 19, 2011 às 23:17 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 às 23:17 tudo se resume em dieta eh soh esperar,nao eh de 1 semana pra outra... a dieta ja esta com kcals baixa,só seguir e esperar os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz Postado Abril 19, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 às 23:18 poxa, meu dilema é o oposto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo Postado Abril 19, 2011 às 23:26 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 às 23:26 No seu caso, tudo se resume em algo: PESQUISA!! Vc não come muito!? Já começa errado. metabolismo está devagar, se acostumou assim, logo, vai emagrecer como? Comprou termogenico, pra q? Isto serve apenas nos momentos finais, pra ajudar a perder o q resta, ou em um treino bem elaborado. E vc não fez nenhum dos 2... Leia sobre AEJ. Inibidor de apetite pra q caramba? Vc já disse q não come!(Depois não quer q fale besteira aqui...). E por ultimo, stano? Ah de boa, peçam pra fechar aqui, e vai estudar rapaz... Pq esforço até agora não vi no seu caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz Postado Abril 20, 2011 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 00:08 porra, é tenso quem nao treina emagrecer, minha mae pra perder peso tava comendo 1300 kcals, pqp, e a maior perda é de massa magra ainda, chega a dar dó... Acho que o melhor a fazer é começar a treinar com uma dieta pouco calorica, mas com proteinas suficientes, que vc vai começar ganhar massa e o metabolismo acelerar.. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles sheen Postado Abril 20, 2011 às 00:46 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 00:46 No seu seu caso eu acho que você deve definir ao invés de emagrecer, não esqueça que estes dois objetivos tem muita diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Abril 20, 2011 às 13:22 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 13:22 (editado) Amigão acho que essa matéria do bronco vai te ajudar da uma lida aí e tem mais , seu treino pode não estar sendo o suficiente! Da uma lida ai http://www.hipertrof...bicos-em-jejum/ Editado Abril 20, 2011 às 13:22 por Rodrigo1985 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump Postado Abril 20, 2011 às 14:34 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 14:34 (editado) Area feminina oO Editado Abril 20, 2011 às 14:34 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini Postado Abril 20, 2011 às 14:35 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 às 14:35 (editado) Lean Gains e Warrior Diet Não tem como não perder peso com isso. EDIT: Segue oque a nutricionista te passou que não tem erro. Ela estudou para isso. Editado Abril 20, 2011 às 14:37 por lourensini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados