Postado 22/04/2011 às 14:13 04/22, 2011 Vish, se o cara usou alguma aes ele vai falar? ''usei isso e aquilo pra atingir meu físico e é isso aí'' Isso seria antiético espertão. Ainda mais ele como ator, é lógico que ele vai falar que ficou só no ''leite com pêra e pão com mortadela''.
Postado 22/04/2011 às 17:45 04/22, 2011 Eu achei que ele perdeu qualidade, achei que ele usou alguma droga de retenção ao invés de stano. Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 22/04/2011 às 21:58 04/22, 2011 É mesmo, tem vários astronautas bodybuilders. AEOIJEAOIEAJEAIOJEAIOAEHEIAUEAUIHAUIHEAEUIAHEIAHEIAUHUIAEHAE @topico 5 mêses ficando assim? no arroz e feijão? Sei.. Mas e daí que ele ciclou? Ficou com shape maneiro, parabéns. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 23/04/2011 às 01:40 04/23, 2011 É mesmo, tem vários astronautas bodybuilders. eahaehaeheahaehaeheahaehaeheahaehaeh
Postado 25/04/2011 às 16:00 04/25, 2011 É irrelevante se ele tomou ou não anabolizantes. O fato é que o cara teve uma evolução fantástica! Muito surpreendente! Sem contar também que ele deve ter condições financeiras para financiar toda uma equipe em prol do seu físico.
Postado 28/04/2011 às 17:16 04/28, 2011 Eu achei que ele perdeu qualidade, achei que ele usou alguma droga de retenção ao invés de stano. Cara isso é um taboo tão idiota, pensar que só existe stano para tais efeitos magros, eu consigo ter quase 0 de retenção tomando nandrolona, existe N meios de evitar a retenção hídrica, por meio de dietas , por meio de AI etc. O que mais me da vontade de chorar ressaltando o que o FRITZ postou é que o pessoal quando ver um shape seco logo fala aaaah tomou stanozolol concerteza ... Não sinta-se atacado pablo só deixei citado o que você disse, mas 85% do fórum pensa assim, achando que nandrolona entre outras só servem pra bulking e stanozolol , trenbolona para cutting ...
Postado 29/04/2011 às 05:16 04/29, 2011 Falei isso pelas propriedades das drogas mesmo mano. Claro que como voce disse a dieta dita muita coisa. Agora tu dizer que nadro da 0 de retenção ja fico com o pé atrás, kkkkkkkkk Se bem que cada corpo é um corpo... Editado 29/04/2011 às 05:17 04/29, 2011 por pablosm (veja o histórico de edições) Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 29/04/2011 às 20:00 04/29, 2011 Falei isso pelas propriedades das drogas mesmo mano. Claro que como voce disse a dieta dita muita coisa. Agora tu dizer que nadro da 0 de retenção ja fico com o pé atrás, kkkkkkkkk Se bem que cada corpo é um corpo... Eu estou utilizando Diana e minha retenção é ZERO, pois estou utilizando Letrozol. Como o Highpump disse, existem N meios para se evitar a retenção hídrica, não é pq o cara tá retido que ele usou Nandro ou outra droga que retém. Vc consegue evitar a maioria dos colaterais (acne, retenção, etc), basta pesquisar e utilizar as substâncias corretas.
Postado 29/04/2011 às 20:58 04/29, 2011 É irrelevante se ele tomou ou não anabolizantes. O fato é que o cara teve uma evolução fantástica! Muito surpreendente! Sem contar também que ele deve ter condições financeiras para financiar toda uma equipe em prol do seu físico. certamente. mas isso é tudo pago pela produção do filme. heaven Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 30/04/2011 às 14:00 04/30, 2011 Eu estou utilizando Diana e minha retenção é ZERO, pois estou utilizando Letrozol. Como o Highpump disse, existem N meios para se evitar a retenção hídrica, não é pq o cara tá retido que ele usou Nandro ou outra droga que retém. Vc consegue evitar a maioria dos colaterais (acne, retenção, etc), basta pesquisar e utilizar as substâncias corretas. Então fritz, não é que eu nao saiba das coisas. Na minha opnião isso nao vale a pena, isso na minha visão. E coisas que eu nao acho que valem a pena, meu cérebro acaba excluindo a hipótese, haha. Um inibidor de aromatase tão potente quanto ele pode acabar prejudicando os ganhos, uma vez que o estrógeno também causa anabolismo. "1) Letrozol (Femara®) O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8)." retirado do artigo do fritz lá na area de EA's. Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 30/04/2011 às 14:25 04/30, 2011 Então fritz, não é que eu nao saiba das coisas. Na minha opnião isso nao vale a pena, isso na minha visão. E coisas que eu nao acho que valem a pena, meu cérebro acaba excluindo a hipótese, haha. Um inibidor de aromatase tão potente quanto ele pode acabar prejudicando os ganhos, uma vez que o estrógeno também causa anabolismo. "1) Letrozol (Femara®) O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8)." retirado do artigo do fritz lá na area de EA's. Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos? Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos.
Postado 1/05/2011 às 01:36 05/1, 2011 Se ele usou AEs ou não eu não sei, eu só sei é que eu acabei de voltar do cinema querendo casar com o THOR! Vai ser maravilhoso assim lá em casa!!! aiiiiiiiinnnnn "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 1/05/2011 às 02:05 05/1, 2011 Se ele usou AEs ou não eu não sei, eu só sei é que eu acabei de voltar do cinema querendo casar com o THOR! Vai ser maravilhoso assim lá em casa!!! aiiiiiiiinnnnn só pq ele é famoso, queria ver se fosse um ferradão
Postado 1/05/2011 às 02:47 05/1, 2011 acabei de assiti, hahaha na hora que o cara pergunta pq ele tava nervosão, derrubando os cara, ai o outro vem e fala: - Esteroides! kkkkkkkkkkkkkkk, ri muito na hora... Shape bem legal ele ficou mesmo
Postado 1/05/2011 às 04:47 05/1, 2011 só pq ele é famoso, queria ver se fosse um ferradão Ahhhh, se ele fosse um ferradao podia dar pros cachorros... AU AU AU "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 2/05/2011 às 02:28 05/2, 2011 Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos? _PRA MIM_ não vale a pena. Ainda não ciclei. Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo. Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos. Esse é o teu 1º ciclo com letro? Quantos ciclos ja fez? Mais alguém que usou letro aqui em ciclo? Por favor manifestem-se ! Editado 2/05/2011 às 02:29 05/2, 2011 por pablosm (veja o histórico de edições) Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 2/05/2011 às 14:02 05/2, 2011 _PRA MIM_ não vale a pena. Ainda não ciclei. Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo. Esse é o teu 1º ciclo com letro? Quantos ciclos ja fez? Mais alguém que usou letro aqui em ciclo? Por favor manifestem-se ! Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui.
Postado 2/05/2011 às 23:38 05/2, 2011 Voce só pode estar de sacanagem. Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui. post totalmente desnecessário. voce nem ao menos me conhece e está julgando minha personalidade. Editado 2/05/2011 às 23:39 05/2, 2011 por pablosm (veja o histórico de edições) Relato NO Shotgun pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13
Postado 3/05/2011 às 00:44 05/3, 2011 Teve um ciclinho ae, q nao tira o mérito, pq o Shape fiko fóda ..
Postado 3/05/2011 às 01:07 05/3, 2011 Fritz e pablo, sem discussoes ok rapaziada, único aviso. Sobre o letro não é assunto do tópico quem tiver duvidas é so ir na area de EA's e postar. Sobre os coments da galera, hauahua só rindo mesmo, é legal ver a hipocrisia do pessoal, quando chega um franguinho com 6 meses de treino querendo ciclar vcs esculacham mas se o cara é famoso e caga dinheiro vcs curtem. Bom se ele ciclou pelo menos bem feito foi... Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 3/05/2012 às 18:09 05/3, 2012 coveiros de plantao, ja saiu avengers bora comenta sobre o novo filme galera, thor ja foi hahaha E o shape dele fiko sinistro mesmo, engraçado ele falar que dpois q comeco as filmagens foi tudo embora kkkk não guento o tranco dos treinos.
Postado 3/05/2012 às 18:16 05/3, 2012 eu acho que o hulk tomou alguma coisa no novo filme tá muito forte sério vcs acham que dá pra ficar igual a ele natural? A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/05/2012 às 18:38 05/3, 2012 nossa... como eu era indiscreta ano passado =/ ahahahahah noffa !! *-* esse ano come q ta?
Postado 3/05/2012 às 19:35 05/3, 2012 ai bofe, agora sou uma lady... da licença! hoje em dia eu diria que ele está com um shape excelente, com ótimas proporções, volume e qualidade... muita qualidade shame on you, o mundo precisa de mais indiscrição hahahaha A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 4/05/2012 às 14:52 05/4, 2012 Pa Prut como é o nome dessa mina com o pé no banquinho??? Muito gata ela. Diário de treino:
Postado 4/05/2012 às 15:16 05/4, 2012 O velho Hulk : http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 4/05/2012 às 22:00 05/4, 2012 Pa Prut como é o nome dessa mina com o pé no banquinho??? Muito gata ela. Até você, Padre. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 4/05/2012 às 23:02 05/4, 2012 Shape massa Editado 4/05/2012 às 23:03 05/4, 2012 por bruno augusto (veja o histórico de edições) "the journey of one or a thousand miles begins with a single step" Squat Fan #8
Crie uma conta ou entre para comentar