Postado 19/04/2011 às 18:55 04/19, 2011 Aqui vou postar meu diário. Estou acima do peso, eu era mais gordo fiz uns 6 meses de academia melhorei bastante cresci, mais ai tive que parar. Agora vou voltar com tudo mais primeiro vo queimar toda o excesso de gordura e depois ganhar massa. É mto ruim começar uma dieta sempre desisto ngm me apoia e o pior q minha mae é cozinheira ela faz cada coisa q so falta o diabo vim aki comer, então é mto dificil pra mim, vou postar diariamente aqui para todo dia eu me insentivar mais e mais e saber que agente consegue o que quer só tendo determinação. Minha inspiração vai ser esse forum e todos vocês, vocês vão me acompanhar des do ZERO agora até sempre, vou tirar fotos semanalmente para acompanhar meu progresso. Estou com 105 kg e minha meta é chegar +/- aos 80 Vamos lá. Comecei hoje acordando cedo comi frutas tipo maçã e banna fiz uma corrida de uns 30 min nos intervalos das refeições principais estou fazendo um lanche de 1 barra de cereal, estou comendo de 3 em 3 horas Almoço foi um pouco de arroz um pouco de feijão e um pedaço de figado, tive que diminuir as porções. NÃO FOI FACIL rs Bem agora a pouco comi outra barra de cereal e logo mais irei fazer outra corrida ouvindo meu rock =P Logo mais posto o fim do diario de hoje. Editado 19/04/2011 às 18:57 04/19, 2011 por Coy
Postado 19/04/2011 às 23:32 04/19, 2011 Autor 40 min de corrida x) café da noite um pao cm banana cozida.
Crie uma conta ou entre para comentar