Postado 21/10/2008 às 05:52 10/21, 2008 Tou treinando jah a 2 mes, jah treinava a 2 anos, agora resolvi tomar alguns suplementos para ver se o meu ganho será maior, Comprei o GH MAX da Universal, comprei tambem a Dextrose e uma Creatina Monohydrato da Universal, tou tomando isso jah a 2 semanas +/-, será que vou ter um ganho significável de peso e músculos?? andei pesquisando na net que o GH e a Creatina são bons, fico a espera de dicas. Abracos
Postado 21/10/2008 às 09:19 10/21, 2008 GH? Cara ultimamente to comendo bastante fibras aqui, e estou cagando bastante!
Postado 21/10/2008 às 10:48 10/21, 2008 Tou treinando jah a 2 mes, jah treinava a 2 anos, agora resolvi tomar alguns suplementos para ver se o meu ganho será maior, Comprei o GH MAX da Universal, comprei tambem a Dextrose e uma Creatina Monohydrato da Universal, tou tomando isso jah a 2 semanas +/-, será que vou ter um ganho significável de peso e músculos?? andei pesquisando na net que o GH e a Creatina são bons, fico a espera de dicas. Abracos Realmente sao bons msm!!! MAis ta faltando mtas informações sobre issuh!! E o essencial kd o WHEY PROTEIN?!?!? O essencial no pos treino whey + dextrose!!!1 Essas informações q eu pergunto sao kmo esta sua alimentação???Sua dieta??? Seu BF%?? Kual sua altura??Seu PEso???Idade?!?! Abras e bons treinos!!!
Postado 21/10/2008 às 18:06 10/21, 2008 Autor Realmente sao bons msm!!! MAis ta faltando mtas informações sobre issuh!! E o essencial kd o WHEY PROTEIN?!?!? O essencial no pos treino whey + dextrose!!!1 Essas informações q eu pergunto sao kmo esta sua alimentação???Sua dieta??? Seu BF%?? Kual sua altura??Seu PEso???Idade?!?! Abras e bons treinos!!! Tinha me esquecido de postar, tou tomando sim um Whey Protein (Myoplex)+ dextrose depois do treino, Tou tentando alimentar-me devidamente, com mto peito de frango, vegetais, e tou tomando vitamina C por causas das vulnerabilidades que posso sofrer (gripes, etc), Quanto ao BF% não tenho nenhuma informação Altura tou medindo: 1,68m Tou pesando: 58 Kg Idade: 17 Postarei em breve no outro tópico as fotos do meu corpo com alguns ganhos significativos. Obrigado aii pela ajuda. Abracos aiii
Postado 21/10/2008 às 18:26 10/21, 2008 Quanto ao BF% não tenho nenhuma informação BF% Body Fat.. Porcentual de gordura!!!! mais manda bala e posta dpois os resultados!!! abras!!!
Postado 21/10/2008 às 18:32 10/21, 2008 Autor Se não tou em erro tou com BF% 18, De momento tou com Bicep's 33 Cm tenciono ficar com 37cm Cintura 71 cm + isto depois de 2 meses de treino, creio que daqui a nada terei ganhos significativos.. Abracos aiii
Postado 24/10/2008 às 10:02 10/24, 2008 Autor Então caras alguma dica?? gostaria de saber se vale mesmo a pena ou não o GH MAx. Abracos
Crie uma conta ou entre para comentar