Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh Max Universal!

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sempre ouvi falar do GH e sempre ouvi falar que da resultados excelentes.

Porem eu pesquisei aq no forum e não achei muito sobre GH, ja me falaram que ele faz com que os ossos do corpo cresçam, isso é verdadE?

E o que queria saber é se ele tambem ajuda mesmo a ganhar altura como ja me falaram e mais massa?

Postado
  • Supermoderador

Perdeu dinheiro, sup de GH não da ganhos consideraveis não, pra ter ganho com GH apenas injetando mesmo (literalmente)

E o hormonio em si faz crescer de altura, nao de suplemento caso vc ja tenha alcancado uma altura praticamente "limite" (genético mesmo)

Editado por krebz

Postado

e caso esteja em idade de crescimento tbm, ganhos em quem já atingiu o limite de crescimento na idade são mínimos ou inexistentes

eu bem que precisava crescer mais um poco, tinha q ter pensado nisso uns 6 anos atraz =[

Postado

concordo aew com o krebz !!!

Não consigo acreditar nesses GH da vida!! Acredito que seja realmente um marketing e perda de grana... minha opinião não leve a mal!! ;)

abraço

Postado

Cara, isso é só marketing...e os caras não tem vergonha de colocar nome de anabolizante, na verdade colocam para os desinformados comprar e achar que tem o mesmo efeito. É a mesma coisa que o DECA PROTEIN da integralmédica ¬¬

Postado

Cara, isso é só marketing...e os caras não tem vergonha de colocar nome de anabolizante, na verdade colocam para os desinformados comprar e achar que tem o mesmo efeito. É a mesma coisa que o DECA PROTEIN da integralmédica ¬¬

DECA PROTEIN é ótima XD

hahahahah

Postado

DECA PROTEIN é ótima XD

hahahahah

eahuiehuahieuahiuehiuaheiuahiuehaiuhea

Pior que é verdadade, e eu não achei a tabela nutricional boa. Mas pra dar um troll no velho que tava vendendo, comecei a pedir várias informações, ele disse que não sabia de nada e ficou tri atucanado, que era pra mim esperar que ele ia ligar pro filho dele. :lol:

Postado

Os hgh podem ate estimular a liberação de GH, mas é pouco pois o GH MAX é formado de 3 aminoácidos que estimulam a secreção de GH, no mercado tem HGH bem melhores do que o GH MAX que realmente funcionam mas nao para crescimento de altura so que aqui no brasil é por volta de R$300 pra mais.

Postado

A quantidade de ornitina e arginina no gh max é miseravel, alem do que no unico estudo onde a suplementação de aminoacidos elevou os nivel de gh foi com doses de 10gramas de ornitina, 10 gr e não mg. Eu ate chegui a ver quanto ficaria a ornitina manipulada mais desisti, muito cara. Alem de que esta dosagem de ornitina deve provocar um piriri da porra e ai aja imosec.

Postado

Ganhei 27kg em 2 semanas com esses... Fora o pump e a vascularização, que é animal!

Nossa cara vo compra 2 de cada amanha!!!!

Troll...huahuahuahuahauh

Postado

Ganhei 27kg em 2 semanas com esses... Fora o pump e a vascularização, que é animal!

kkk imagina em um mes seriam 54 kg :lol: :lol: :lol: fora o pump e a vascularização vou comprar pra mim tb rsrsrs

Editado por gabrielwhey

Postado

Aff vcs são malucos. O Cutler e o Coleman tomavam um pote desses por mes qnd começaram. Vc vão morrer com os colterais!! Terão q fazer TPC...

Falando sério, nenhum GH em potinho adianta...

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.