Postado 18/04/2011 às 14:07 04/18, 2011 Idade: 27 anos; Altura: 1.90m; Peso: 93 Braço: 42,5, frio e contraído, com o cotovelo formando ângulo de 90 graus; Biotipo: Já fui ectomorfo, mas hoje me considero ate endomorfo, sei lá, não consigo definir, sou magro, mas não tenho definição. BF%: chuto 14% Objetivo: secar, ficar com bf em torno de 8%. TMB Para manter o peso atual: 3256 kcal Dieta: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUxNA== Obs; clara de ovo crua, na verdade é a pasteurizada da Inovo que eu já faço uso e gosto. Suplementação: BCAA - 10 gramas no pré treino Meltdown da VPX 2 caps de manha e uma a tarde (acabando) Redline da VPX vou começar após a pascoa junto com a dieta. Creatina Universal, mesmo buscando uma definição acho interessante mandar a creatina, porque vai aumentar meus rendimentos no treino. 10gramas no pós treino. Omega3 sundown - 4caps antes de dormir Orange Triad - comprado, mas não sei como tomar ainda. Whey optimum Tenho Guardado: presurge, anarchy e bullnox, isso para o futuro, depois de uns 2, 3 meses de dieta forte de cutting. Pensei em fazer 3x semana caminhada - 30 minutos depois do treino.
Postado 18/04/2011 às 14:13 04/18, 2011 achei que era a dieta do stallone de verdade pelo título , ehuehueheueuhuh particularmente , acho que tem muito carbo aí , quase 200gr ... estou em cutting e tenho extourando 100gr de carbo , que só tomo no desjejum e no pós .. como fonte de gordura eu mando amendoas , alem de gostoso e barato , vale a pena , cerca de 10 amendoas tem 80kcal e 8gr de gordura , é excelente eu cortaria o arroz e a batata doce , o arroz substitui por MUITA salada com 2 oclhres de azeita extra virgem e tira a batata doce e coloca amendoa procure sobre AEJ ( Aeróbico Em Jejum ) consiste em voce fazer uma caminhada acelerada ( 6,5 - 7km/h ) e seus batimentos estarem entre 125-140bpm isso logo ao acordar , só tomando 500ml de agua ou 200ml de café uns 10min antes pra acelerar o metabolismo estou seguindo uma dieta de +- 2000kcal , e estou abaixando a cada semana , vou fazer isso por 8 semanas , depois , aumentando de novo em 2 semanas já se foram 4kg Abraço , espero que tenha ajudado
Postado 18/04/2011 às 14:20 04/18, 2011 Autor Obrigado pela dica, será que vale então tirar o carbo do almoco e mandar frango + azeite + legumes e verduras. E tirar a batata doce do pós solido? Editado 18/04/2011 às 14:24 04/18, 2011 por stalllone (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2011 às 14:28 04/18, 2011 Obrigado pela dica, será que vale então tirar o carbo do almoco e mandar frango + azeite + legumes e verduras. E tirar a batata doce do pós solido? eu tiraria sim !! principalmente a batata doce , o arroz , se voce estiver com MUITA fome , manda uma palma da mão de arroz , só pra nao morrer de fome .. agora batata doce do pós solida tiraria sim meu pos solido é frango + salada + azeite abraços !
Postado 18/04/2011 às 14:59 04/18, 2011 para seu objetivo vc vai ter que diminuir bastante os carbos, vai ter que deixar algo em torno de 100gr. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 18/04/2011 às 15:55 04/18, 2011 Autor Dei uma mudada, aumentei a gordura boa e diminui para proximo de 1g por kg o carboidrato. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUxNA== coloquei azeite de oliva, vou mandar mais salada no almoço e brocolis ou couve flor. Antes de dormir azeite de oliva + 4 caps de fish oil sundown. Gui, mas não é ruim mandar azeite no pós? Melhor mandar so frango e salada sem azeite né? Editado 18/04/2011 às 15:57 04/18, 2011 por stalllone (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2011 às 16:33 04/18, 2011 Autor 10g de creatina? Guime, vou mandar 10g para saturação depois 5 gramas diárias. E a dieta alguma colocação? abraço!
Postado 18/04/2011 às 19:55 04/18, 2011 EU nao tiraria carb do Pós sólido, eu tentaria pelo menos dividir o carb do pre com o do Pós...
Postado 18/04/2011 às 20:02 04/18, 2011 Bom, acho q pra começar tem mta prot e pouco carb, deixaria prot em 2,5-3g/kg e carb começaria com 2g/kg e depois ia cortando, e de preferencia carb após o treino, q foi onde pecou, após o treino tem q ter carb, EU recomendo usar no desjejum e pós treino, nas 2pós, e no liquido usaria 60g de carb de alto ig, e é onde cortaria por ultimo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/04/2011 às 20:07 04/18, 2011 Autor Beleza guime e Gusmão, também acho que posso catabolizar muito tirando carbo do pós solido. Poderia mandar 100 grama de batata doce no pré e 100 gramas de batata doce no pós? ou batata inglesa no pós? Como disse o gusmão 60g de dextrose no pós liquido. Só ai já passaria de 1,5g/kg de carbo. Provavelmente essa queda repentina da dieta atual para cutting, possa não ser legal, e vou cortando o carbo ao passar das semanas.
Postado 18/04/2011 às 20:27 04/18, 2011 Então, como disse para começar 2g/kg ta bom, depois corte. Acho q 100g de batata não tem nem 25g de carb, usaria 200g. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar