Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1. Cutting Stalllone

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.90m;

Peso: 93

Braço: 42,5, frio e contraído, com o cotovelo formando ângulo de 90 graus;

Biotipo: Já fui ectomorfo, mas hoje me considero ate endomorfo, sei lá, não consigo definir, sou magro, mas não tenho definição.

BF%: chuto 14%

Objetivo: secar, ficar com bf em torno de 8%.

TMB Para manter o peso atual: 3256 kcal

Dieta:

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUxNA==

Obs; clara de ovo crua, na verdade é a pasteurizada da Inovo que eu já faço uso e gosto.

Suplementação:

BCAA - 10 gramas no pré treino

Meltdown da VPX 2 caps de manha e uma a tarde (acabando)

Redline da VPX vou começar após a pascoa junto com a dieta.

Creatina Universal, mesmo buscando uma definição acho interessante mandar a creatina, porque vai aumentar meus rendimentos no treino.

10gramas no pós treino.

Omega3 sundown - 4caps antes de dormir

Orange Triad - comprado, mas não sei como tomar ainda.

Whey optimum

Tenho Guardado: presurge, anarchy e bullnox, isso para o futuro, depois de uns 2, 3 meses de dieta forte de cutting.

Pensei em fazer 3x semana caminhada - 30 minutos depois do treino.

Postado

achei que era a dieta do stallone de verdade pelo título , ehuehueheueuhuh

particularmente , acho que tem muito carbo aí , quase 200gr ...

estou em cutting e tenho extourando 100gr de carbo , que só tomo no desjejum e no pós ..

como fonte de gordura eu mando amendoas , alem de gostoso e barato , vale a pena , cerca de 10 amendoas tem 80kcal e 8gr de gordura , é excelente

eu cortaria o arroz e a batata doce , o arroz substitui por MUITA salada com 2 oclhres de azeita extra virgem

e tira a batata doce e coloca amendoa

procure sobre AEJ ( Aeróbico Em Jejum )

consiste em voce fazer uma caminhada acelerada ( 6,5 - 7km/h ) e seus batimentos estarem entre 125-140bpm

isso logo ao acordar , só tomando 500ml de agua ou 200ml de café uns 10min antes pra acelerar o metabolismo

estou seguindo uma dieta de +- 2000kcal , e estou abaixando a cada semana , vou fazer isso por 8 semanas , depois , aumentando de novo

em 2 semanas já se foram 4kg :D

Abraço , espero que tenha ajudado

Postado

Obrigado pela dica, será que vale então tirar o carbo do almoco e mandar frango + azeite + legumes e verduras.

E tirar a batata doce do pós solido?

eu tiraria sim !!

principalmente a batata doce , o arroz , se voce estiver com MUITA fome , manda uma palma da mão de arroz , só pra nao morrer de fome ..

agora batata doce do pós solida tiraria sim

meu pos solido é frango + salada + azeite

abraços !

Postado

para seu objetivo vc vai ter que diminuir bastante os carbos, vai ter que deixar algo em torno de 100gr.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

Dei uma mudada, aumentei a gordura boa e diminui para proximo de 1g por kg o carboidrato.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUxNA==

coloquei azeite de oliva, vou mandar mais salada no almoço e brocolis ou couve flor.

Antes de dormir azeite de oliva + 4 caps de fish oil sundown.

Gui,

mas não é ruim mandar azeite no pós?

Melhor mandar so frango e salada sem azeite né?

Editado por stalllone (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, acho q pra começar tem mta prot e pouco carb, deixaria prot em 2,5-3g/kg e carb começaria com 2g/kg e depois ia cortando, e de preferencia carb após o treino, q foi onde pecou, após o treino tem q ter carb, EU recomendo usar no desjejum e pós treino, nas 2pós, e no liquido usaria 60g de carb de alto ig, e é onde cortaria por ultimo.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Beleza guime e Gusmão,

também acho que posso catabolizar muito tirando carbo do pós solido.

Poderia mandar 100 grama de batata doce no pré e 100 gramas de batata doce no pós? ou batata inglesa no pós?

Como disse o gusmão 60g de dextrose no pós liquido. Só ai já passaria de 1,5g/kg de carbo.

Provavelmente essa queda repentina da dieta atual para cutting, possa não ser legal, e vou cortando o carbo ao passar das semanas.

Postado

Então, como disse para começar 2g/kg ta bom, depois corte.

Acho q 100g de batata não tem nem 25g de carb, usaria 200g.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.