Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Tópico - Puro Osso :d


wesleypato

Posts Recomendados

Olá pessoas,

É meu primeiro tópico aqui :rolleyes:

Queria relatar um caso que me deixou bolado que aconteceu esse fds.

Sou magro pra caramba, tenho 1,69,.. Sexta feira, pesei na farmácia estava 53,1.

Ok, de noite, jantei bonitinho, e como eu sou meio inquieto, madruguei de sabado para domingo em uma balada aí, dançando e bebendo feito um louco B)

Levantei domingo, aquela ressaca desgraçada :( , comi uns pão e talz... mais tarde passei na farmácia, pesei e estava 52kg !!

Caramba, como diabos emagreço tão rápido? Sempre fui magro, e sempre fui de ir em balada! Alguém pode falar se isso é normal? =.=

Ahh, outra coisa, estou a fim de engordar, mais tenho umas dúvidas: Vitamina engorda? Ou é carboidrato + proteína?

Desde já, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é bem assim. Na hora que a gente levanta estamos mais magros mesmo, pois perdemos calorias enquanto dormimos. Acho que você nem comeu muita coisa quando levantou, pode ser que depois de uma refeição maior, tipo o almoço, se você tivesse se pesado daria 53kg.

Tudo que tem caloria engorda. Tanto vitamina quanto carbos e proteínas.

Ir pra balada não tem problema, não dá para viver só de academia, se não você fica grilado demais. Mas você tem que se alimentar bem durante o dia, e maneirar na bebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...