Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] 1º Vez Cm Supl. Gringo


fabioferreiracf

Posts Recomendados

Alguém me de umas dicas para a compra de algum suplemento gringo, pois nunca tomei nenhum, fico pela dieta + básico...

Tenho 17 anos rescentemente completados

treino a 8 meses e pouco !

meu BF acho que está pelos 9%, braço 32cm, e o resto dos dados tenho que pegar na ficha por que estou sem fita métrica aqui.

Busco a hipertrofia

Treino ABC, e durmo 7:30 por dia, só não tem como dormir mais pq meu dia é muito corrido com os estudos e etc...

sou o da foto ao lado <<<<--------

Então, atualmente estou suplementando com albumina saltos, malto, Whey da glanbia, e creatina que já está acabando...

E final do mês vou receber uma grana extra então eu estou pensando em tomar algum suplemento gringo para ver se tenho bons ganhos

E eu acabei de ver o lançamento da USP, o Yok3d http://www.yok3d.com.br/

o que acham de eu tomar este NO ?? Será que ganharei bastante massa magra com ele junto a uma dieta p/ massa muscular ??

Ou também o NanoVapor que já ouvi dizer que é mais completo que o Jack3d também da USP..

Ou se alguem tiver alguma opinião de outro suplemento que terei bons ganhos, fico no aguardo :)

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tomei jack3d,agr to tomando o HemoRage black uc...to gostando bem mais do hemorage do que o jack.

quanto ao nano,akele de capsulas é ruim pelo que dizem,mas o em pó é otimo

vai de jack3d,nanovapor em pó,supercharge xtreme ou NO shotgun.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nanovapor = carbo cardo com cafeina e um monte de coisa subdosado, qualquer coisa é melhor que isso

Fica com o básico de sup e se quiser pega os pré-treinos mais bem falados (shotgun, superpump, jack3d, etc), eles não vão dar massa propriamente dito (isso vai vim de dieta só), mas ajudam pra render mais os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual outro suplemento que não seja NO poderia me ajudar a ter bons ganhos durante ?

estou com 200 reais em mão...

Pra Mim,vou usar,e recomendo,pois parece bom!!!

Primal Pump- Panthera Pharma

ps:é uma marca nova no ramo,mas que tem ótimos produtos,na minha humilde opnião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bacaninha esse Primal Pump, mas underdoses em algumas coisas, como BA

Ahh cara,por ser uma empresa com menos experiencia,eu o achei mto fera,concerteza vão melhorar mais ainda...

preço muito bom em termos CxB,mais beneficio do que custo!!!

Abraço!

Editado por braview
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...