Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] 1º Vez Cm Supl. Gringo

Posts Recomendados

Postado

Alguém me de umas dicas para a compra de algum suplemento gringo, pois nunca tomei nenhum, fico pela dieta + básico...

Tenho 17 anos rescentemente completados

treino a 8 meses e pouco !

meu BF acho que está pelos 9%, braço 32cm, e o resto dos dados tenho que pegar na ficha por que estou sem fita métrica aqui.

Busco a hipertrofia

Treino ABC, e durmo 7:30 por dia, só não tem como dormir mais pq meu dia é muito corrido com os estudos e etc...

sou o da foto ao lado <<<<--------

Então, atualmente estou suplementando com albumina saltos, malto, Whey da glanbia, e creatina que já está acabando...

E final do mês vou receber uma grana extra então eu estou pensando em tomar algum suplemento gringo para ver se tenho bons ganhos

E eu acabei de ver o lançamento da USP, o Yok3d https://www.yok3d.com.br/

o que acham de eu tomar este NO ?? Será que ganharei bastante massa magra com ele junto a uma dieta p/ massa muscular ??

Ou também o NanoVapor que já ouvi dizer que é mais completo que o Jack3d também da USP..

Ou se alguem tiver alguma opinião de outro suplemento que terei bons ganhos, fico no aguardo :)

Obrigado...

Postado

Ja tomei jack3d,agr to tomando o HemoRage black uc...to gostando bem mais do hemorage do que o jack.

quanto ao nano,akele de capsulas é ruim pelo que dizem,mas o em pó é otimo

vai de jack3d,nanovapor em pó,supercharge xtreme ou NO shotgun.

flw

Postado
  • Supermoderador

Nanovapor = carbo cardo com cafeina e um monte de coisa subdosado, qualquer coisa é melhor que isso

Fica com o básico de sup e se quiser pega os pré-treinos mais bem falados (shotgun, superpump, jack3d, etc), eles não vão dar massa propriamente dito (isso vai vim de dieta só), mas ajudam pra render mais os treinos

Postado

Yok3d é diferente do Jack3d, cada um tem um obj diferente.

Po cara, investe esse dinheiro na dieta mesmo que é ela que vai te dar os ganhos.

Postado

e qual outro suplemento que não seja NO poderia me ajudar a ter bons ganhos durante ?

estou com 200 reais em mão...

Pra Mim,vou usar,e recomendo,pois parece bom!!!

Primal Pump- Panthera Pharma

ps:é uma marca nova no ramo,mas que tem ótimos produtos,na minha humilde opnião!!

Postado

É bacaninha esse Primal Pump, mas underdoses em algumas coisas, como BA

Ahh cara,por ser uma empresa com menos experiencia,eu o achei mto fera,concerteza vão melhorar mais ainda...

preço muito bom em termos CxB,mais beneficio do que custo!!!

Abraço!

Editado por braview

Postado

Falo besteira ein, Yok3d não é sucessor do Jack3d. Dá uma pesquisada.

Se a grana ta sobrando, compra outra creatina, que como você mesmo falou, a sua ta acabando. E se quiser, um dos pré-treinos que a galera falou.

Postado

Esse yock3d nao se encaixa no seu objetivo

eu gosto de compra pre treino,sempre tenho malto whey e as vezes creatina em maos

ai as vezes adiciono pre treino,na minha opiniao vale a pena

vascu fica otima,pump animal depois do treino e sempre da uma secada nas gorduras por causa dos estimulantes

Postado

Se ta sobreando grana e tu quer investir em suplemento,como a galera aew falou, eu se fosse compra um pré treino ficaria com: shotgun, superpump,jack3d. Mas EU particularmente não curto muito NO, entao gastaria minha grana com a creatian q está acabando e o restante melhoraria a dieta!! ;)

Postado

A grana eh sua, mas eu nao gastaria com suplemento gringo nao.

Eu pegaria 100 reais, compraria uma creatina e algum aminoacido mesmo (leucina ou colageno hidrolisado) e com os outros 100 reias eu guardaria pra manter essa suplementacao.

Tanto pelo seu tempo de treino quanto pelas suas medidas nao arriscaria um estimulante nenhum. O que falta aew eh um pouco mais de comida.

Edit: Foda eh que sempre quando a gente compra alguma coisa que a gente pensa que eh magico, sempre dah mais animo pra treinar e melhorar a dieta.

Editado por Marcelo48

Postado
  • Autor

Po valeu ai galera...

Entao acho que vou ficar no basicão mesmo, e add um hipercalórico sempre em minha dieta, já que achei de 33000 cal por 34 reias...

Acabei de entrar no site da wedysuplementos e a parada ta tudo novoo

ai vou gastar 120,00 reais em:

Whey Protein 80% (ARLF) 1kg R$30,90

Mass Nutri Health 33000 3kg R$34,90

Creatina Prolab 300g R$54,90

e a albumina + malto também que eu compro aqui na loja mesmo...

Obrigado !!

e claro a dieta que to firme e forte !!

Postado

alguém ve diferença na creatina da universal pra prolab ?? já que e tudo creapure !

Eu ja tomei a Universal e tive bons resultados, mas a Prolab ainda nao!! Mas acredito q não tenha grande diferença não entre as duas, mesmo pq as duas são creapure. Escolhe uma e boass :D

Postado

Po valeu ai galera...

Entao acho que vou ficar no basicão mesmo, e add um hipercalórico sempre em minha dieta, já que achei de 33000 cal por 34 reias...

Acabei de entrar no site da wedysuplementos e a parada ta tudo novoo

ai vou gastar 120,00 reais em:

Whey Protein 80% (ARLF) 1kg R$30,90

Mass Nutri Health 33000 3kg R$34,90

Creatina Prolab 300g R$54,90

e a albumina + malto também que eu compro aqui na loja mesmo...

Obrigado !!

e claro a dieta que to firme e forte !!

É uma boa compra. Quanto à creatina, tanto a Prolab quanto a Universal são boas, quase a mesma coisa, na minha opinião. Porém, ta compensando mais levar a Prolab, porque o preço é pouca coisa a mais que a Universal e vem 100g a mais.

Postado

auHUHUahuHAUHAUauha

esse site ai do yoked brasileiro eh uma piada

falar q o yoked eh o jacked melhorado ou muuuuito mais potente, eh uma palhacada mesmo

jacked = estimulantes

yoked = oxido nitrico (NO)

para o seu tempo de treino eu acho bobeira pegar alguma coisa desse tipo , eu pegaria 1kg de creatina por exemplo e o resto compraria em whey e ovos

Postado
  • Autor

É uma boa compra. Quanto à creatina, tanto a Prolab quanto a Universal são boas, quase a mesma coisa, na minha opinião. Porém, ta compensando mais levar a Prolab, porque o preço é pouca coisa a mais que a Universal e vem 100g a mais.

Hum... valeu!

Vou pegar esta da prolab mesmo pqe por menos de 10 reais a mais eu levo +100g do que a universal. rs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.