Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Treino!

Pudell

Posts Recomendados

Postado

Bom gente ja malho a 1 ano e meio, mas de uns 3 meses pra ca dei uma desanimada com a academia e não malhei, voltei mes passado malhando forte, esse mes ja voltei suplementando whey + dextrose pós-treino, faço uma dieta legal, mas o problema é o treino que me passaram na academia, não to sentindo firmeza nele, por isso queria a opinião de voçês, tai o treino:

Dia 1 - Peito e Tríceps

Peito: Voador 4x10

Cross Over 4x10

Paralelas 4x10

Sup. Reto com Halter 4x8

Sup. Inclinado com halter 4x8

Tríceps: Tríceps Testa 4x12-10-8-6

Tríceps Pulley Corda 4x10

Tríceps Coice 4x10

Dia 2 - Costas e Bíceps

Costas: Barra Fixa (Frente) 3x10

Puchada Pulley (Atrás) 4x12-10-8-6

Remada com apoio (Unilateral) 4x8

Remada Curvada 4x10

Bíceps: Rosca Direta 21 3 vezes

Rosca Martelo 3x8

Rosca Articulada 4x10

Dia 3 - Ombro e Trapézio

Ombro: Desenvol. Costas Smith 4x12-10-8-6

Elevação Frontal Com remada alta 4x10

Elevação Lateral Cross 4x10

Trapézio: Elevação de Ombros 4x12

Obs.: Meu objetivo é hipertrofia.

Por favor postem ai a opinião de voçês!!

Agradeçido!!

Postado

Esse pessoal que malha, ta mais pra morrer na praia!

Postado

heheheh e Justfbe vc anda meio nervoso, mas normal. Agra esse treino está legal mas tem uns detalhes Pudell tira um exercício de tríceps e coloca a paralela, pq ela trabalha mto mais o tr´ceps! e outra esse 21 de Bíceps é melhor para treino de definição, deixa rosca normal msm, q é 1000 vezes melhor!

bons e corretos treinos!

Postado
heheheh e Justfbe vc anda meio nervoso, mas normal. Agra esse treino está legal mas tem uns detalhes Pudell tira um exercício de tríceps e coloca a paralela, pq ela trabalha mto mais o tr´ceps! e outra esse 21 de Bíceps é melhor para treino de definição, deixa rosca normal msm, q é 1000 vezes melhor!

bons e corretos treinos!

É que não aguento o pessoal dizer que malha, da impressão que esta ouvindo YMCA.

Fala que esta treinando, que vai pegar pesado, mas não diz que esta malhando, por favor aahuehauehauheauheahuauehau

To nervoso não cara.

Postado

Só com a dieta + treino pesado você recupera 'rapidinho' o que tinha.. não precisa suplementar ainda.. ao não ser que tenha dinheiro para de se dar ao luxo. Se não, é 'rapidinho' de chegar onde você tava e ai sim suplementar.

Postado
Só com a dieta + treino pesado você recupera 'rapidinho' o que tinha.. não precisa suplementar ainda.. ao não ser que tenha dinheiro para de se dar ao luxo. Se não, é 'rapidinho' de chegar onde você tava e ai sim suplementar.

IDEM

Falou td!!!!

Agora esse treino eu axei bom!!

nem ta mt extenso!!!

so faria algumas mudanças!!!

Rosca 21 eu mudaria pra rosca direta!!!!

abras e bons treinos!!

Postado

bons e corretos treinos!

Po gostei das dicas luis, valeo mesmo, e o seguinte kra eu tava pensando em treinar peito com biceps, e triceps com costas, porque as vezes sinto q vo malha triceps ou biceps e ja to com os musculos meio cansado, é só minha impressão! queria saber tua opinião...

E tipo a pararela que eu faço o cara disse q e pra peito, como malho com meu irmao todo dia, ele segura minhas pernas e eu fico um pouco inclinado entende, como se fosse uma flexão, ai o kra falo que pegava peito e tal... mas vai saber, esses kra d academia cada um manda fazer um exercicio de um jeito, ja desisti de ficar perguntando...

Espero sua opinião!

Abraço

Postado

Po valeo pela dica ai Reginaldo, mas um amigo meu tem uns rolo la, e aqui na minha cidade eu pego proteina num preço de pechincha e malto é uma merreca, ai pra mim é tranquilo ta sempre mantendo um whey + malto!

Abraço!

Postado

Valeu Pudell, então as paralelas se forem feitas com o corpo todo na horizontal , trabalha mais peitoral, então incline bem o corpo e mantenha-se ereto, claro trabalha um poko opeitoral, mas o principal é o tríceps.

Agra eu não sou a favor de treinar bíceps com peitoral, pq no outro dia vc vai treinar costas e seus bíceps estarão cansados. Não recomendo pq vai prejudicar seu rendimento!!! A gra estar com o músculo já cansado é bom, pq ai vc detona mais ele ainda elevando a intensidade.

Bons e corretos treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...