Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Whey Protein Gold Standard E Gold Mealt


RKL

Posts Recomendados

Fala galera, tudo na paz ?

Seguinte, a uma semana atraz fiz uma compra de um Whey da ON daquela versão Standard, hoje, um amigo meu foi pro PY e me trouxe um de 3,465KG só que daquela versão "Meal".

Agora fiquei em dúvida, esse Meal é tão bom quanto o Standard ? Porque só vi a galera tomando o Standard até agora e não sei a diferença dos dois...

Se alguem me ajudar, fico muito grato.

Abraços

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nformações Nutricionais

Porção: 1 pack (76g)

Conteúdo: 20 packs (1540g)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 290 Kcal

15

Carboidratos 20g

7

Proteína 45g

90

Ingredientes: Proteína do soro do leite concentrada, maltodextrina, proteína do soro do leite isolada, peptídeos do soro do leite hidrolisados, mix de vitaminas e minerais (difosfato de magnésio, carbonato de cálcio, trifosfato de cálcio, ácido ascórbico, ortofosfato férrico, D-alfa tocoferol acetato, proteinato de boro, maltodextrina, niacinamida, óxido de zinco, quelato, selenometionina, hidrocloreto de piridoxina, riboflavina, betacaroteno, ácido fólico, biotina, iodeto de potássio, cianocobalamina), xarope de arroz integral, sal, espessantes celulose microcristalina, goma xantana, goma carragena, aromas naturais e artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Ta ai a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia. Pode fazer isso que é a escolha correta, minha opinião.

De acordo com a tabela do produto, 1 sachet (76g) tem 20g de carboidrato, 45g de proteína e 4g de gordura. Além de várias vitaminas e um aminograma muito bom. Acho que se você for substituir uma refeição por esse produto, compensa tomar 1 sachet inteiro.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...