Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Peito


fernandoreis25

Posts Recomendados

Olá, tenho 27 anos e preciso de uma ajuda.

Faz muito tempo que eu treino musculação, mas não tive o resultado esperado pois não levava a sério os meus treinos.

Só agora, depois de quase 3 anos que eu começei a me dedicar bem. Fazendo relatórios dos meus treinos, mas mesmo assim não é todo dia que frequento academia. mas consigo malhar todos os grupos musculares 1x por semana. Voltando ao meu problema é o seguinte "Não consigo cumprir com as minha repetições" fiz um ciclo de um mês, fazendo 3 séries de 8, dei uma diminuida nos pesos pra ver se eu conseguia fazer sozinhu. Resultado: Consegui realmente cumprir, mas depois de um mês, entrei no segundo ciclo, aumentei a repetição de 8 para 10, mas não é todos os grupos musculares que eu consigu cumprir com essas repetições, o meu problema maior é o TREINO DE PEITO. Supino Reto, Inclinado e Declinado está sendo um desafio que não consigo superar. Não consigo completar as repetições como estipulei nos meus treinos e futuramente acho que não vou conseguir aumentar a carga. Faço 3 séries de 10 neste ciclo, na primeira eu consigo fazer 10, na segunda paro na oitava e terceira na sexta. Isto está me extressando d+, ainda mais pq eu veju uns carinhas q fazem pouquissimo tempo que estão malhando e estão puxando muito peso mais do que os meus.

Sinto fraquezas nos braços, que tremem bastante durante o levantamento.

Estou policiando minha alimentação, só no fds que eu dou uma relaxada. No primeiro ciclo eu vi bons resultados.

O que eu faço com esse treino de peito?! Será que eu devo me entupir de suplementos!? Será q treino de peito deve ser mais do que uma vez por semana?!

ME AJUDEM POR FAVOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q é ate normal vc fazer 10/8/6 se o peso estiver pesado pra vc, mas do jeito q tu falou pode ser problema de dieta ou dormindo pouco, um problema q acontecia comigo qdo eu fazia supinos era que meu ombro nao aguentava o peso e sempre falhava, ai eu comecei a treinar ombro direito e melhorou quase 100%. Vc deveria postar seu treino completo pro pessoal avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...