Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Queria saber o certo de quantidade de aguá para se tomar quando está no periodo de utilização da creatina.

E também queria perguntar uma coisa. Eu começei tomando 2 semanas de forma errada (bebi 1,5l de agua por dia)... após isso começei a beber 3L de agua, e em menos de 1 semana ganhei 1kg e dei uma inchada... perdi mihha creatina que era da prolab e comprei da Universal, não ganhei mais nada em uns 5 dias, então dei um jeito e voltei com a da prolab e de 1 semana ou mais pra cá, não mudou mais nada. Alguem me ajuda? Não sei oque fazer.

Abraços!!

Postado
Cara tu é mto escroto, fala direito com os outros

Tu ajudou bastante o usuário!

Postado

Calma ai rapaziada sem brigas akee!!!! :blink::blink:

Eh o seguinte use a busca!!!!!

Sua duvida ja foi respondida umas 1000 vezes!!!!!

Abras e bons treinos!!

Postado
Tu ajudou bastante o usuário!

Ajudar eu ajudo, agora nao basta tu ajudar o cara sendo escroto

Postado
  • Moderador
Boa noite.

Queria saber o certo de quantidade de aguá para se tomar quando está no periodo de utilização da creatina.

E também queria perguntar uma coisa. Eu começei tomando 2 semanas de forma errada (bebi 1,5l de agua por dia)... após isso começei a beber 3L de agua, e em menos de 1 semana ganhei 1kg e dei uma inchada... perdi mihha creatina que era da prolab e comprei da Universal, não ganhei mais nada em uns 5 dias, então dei um jeito e voltei com a da prolab e de 1 semana ou mais pra cá, não mudou mais nada. Alguem me ajuda? Não sei oque fazer.

Abraços!!

Olha, eu também comecei a tomar crea (ontem) e sei que tá faltando água ai ainda ...são de3l a 4l por dia. Agora em relação a não estar crescendo mais, tente dar uma pesquisada ... farei o mesmo, pq tb to tomando, e pode ser q o mesmo aconteça comigo ... se eu achar algo te mando o link, e se vc achar, por favor, me envie também ... ok? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.