Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Improvisar Uma Fat Grip


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

fiquei interessado nisso dai a um tempo atras e to pensando em pegar um par tambem

o problema eh q eles nao tem em estoque no momento e nao tenho a menor ideia quando q vai chegar e dai eu to meio com medo de comprar e nao dar tempo de chegar aqui para o brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

демонстрационный вариант егэ 2011 по истории егэ по математике 2011 ким егэ по физике и подготовка тестирования, он-лайн егэ 2010 итоги егэ в якутии по обществознанию егэ по географии в 2010 году, демонстрационное егэ 2010 по алгебре самая последняя демо-версия егэ алгебра 2010 егэ по истории 2010 ответы, тест егэ по физике на 2010 год демо версия егэ 2011 онлайн справочник по обществознанию егэ, тесты онлайн егэ по географии диагностическое егэ по математике 2011 пробные тесты в форме егэ по математике, егэ по физике проект 2011 самостоятельно подготовиться к егэ по истории пройти тест по егэ по русскому языку, методы подготовки к егэ по физике тренировочные задания по обществознанию егэ 2010 демонстрационный 2011 по истории егэ, егэ по истории с ответами егэ по информатики демонстрационный ваиант егэ 2010 года математика

WTF?!???!

É para a Grip, to pensando em troca a barra normal por éssa com os Fat :P

É bom pra strongman

Olha a grossura da barra que o Derek usa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Acabei pagando, achei ela na BB já fiz o pedido, agora é aguardar e torcer para não ser taxado!

Será que dá pra melhorar o desenvolvimento do antebraço com ela?

produtos com valor inferior a 50 dolares n podem ser taxados....

po luis vc ja viu o tamanho da mao do infeliz?? rs

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...