Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 0 A 10 O Quanto Um Dia Do Lixo Mal Feito Prejudica Em Sua Opinião?


marombinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@marombinho

acho que você chegou perto hein. 1L de coca = 350 calorias

com certeza no resto do dia vc completou o resto... tsc

@ jaomarach

200-300 calorias uma pizza de 140 gramas de mussarela ou calabresa normal...

As pizzas eram de tamanho normal?

vc comeu 3 pizzas inteiras sozinho? 3,220 quilos de pizza de uma só vez?

.....

Tá faltando bom senso nessas medições aí hein...

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na onde eu fui nao era corte certo, tinha pedaço que era tamanho normal, tinha uns q era metade do tamanho normal, sabor era variado, quatro queijos, frango c/ catupiry, calabreza, presunto e queijo e depois, pedaços doces: brigadeiro, prestigio.. e tomei duas latas de coca.. transformando esses 23 pedaços pra tamanhos reais.. da uns 12 pedaços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui, por isso que eu perguntei :lol:

joão, multiplica ai pelo valor que eu falei (que não deve variar muito para todas as pizzas gordurosas) que você verá que nem no dia que você comeu mais você chegou perto de 10.000 calorias. Além disso não sei o quanto vc havia comido antes, mas provavelmente (o que acontece com a maioria das pessoas) depois de um abuso das calorias assim elas acabam perdendo bem o apetite nos dias seguintes. Não que compense, só te falando o como é difícil se manter uma rotina assim (além dos problemas digestivos)... e vcs acham que ainda tiveram users ou nadadores que faziam isso todo dia? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfff, nunca falei que eu sou gigante, tenho certeza que sou muito menor que muitos daqui, mas isso não muda nada, se ter conhecimento fosse ser grande Einstein era fisiculturista. Eu nem comecei a treinar a tanto tempo assim, mas eu tenho certeza que com tudo que eu aprendo eu vou muito mais longe do que eu iria sem o conhecimento.

edit: Eu não sei o motivo do que eu falei te irritou tanto, mas eu não vou dar combustível discussões desse tipo aqui no tópico também, eu não venho pro fórum para ficar brigando. Se você estiver curioso para ver uma foto minha me avise que eu te aviso assim que eu conseguir postar uma legal aqui. Abraços.

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...