Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
boa noite. o meu objectivo é hipertrofia, tenho 1.78 com 70 kilos com 22 anos, começar pelo whey dextrose creatina e albumina ou hipercalorico? Dinheiro nao é poblema. Amo musculaçao.

Abrasss

primeiramente, você treina a quanto tempo?

sua alimentação como que ta?

Visitante Justfbe
Postado

aHEUAheuahEUHAeuhaUEHAuehaUHEUAheuaHEUHAeuhaEUaheaHEaeUAEUHAeAHU

Postado

irei ver essa nutriçao mas gostava de saber se podia tomar ja ou nao? Sao 3 meses sem ganhos é dinheiro fora!!! é bolo mas nao é de chocolate é daquele bolo caseiro. abrass e digam alguma coisa em relaçao à suplementaçao por favor

Postado
irei ver essa nutriçao mas gostava de saber se podia tomar ja ou nao? Sao 3 meses sem ganhos é dinheiro fora!!! é bolo mas nao é de chocolate é daquele bolo caseiro. abrass e digam alguma coisa em relaçao à suplementaçao por favor

Ue vc akbou de dizer q 3 meses de academia eh dinheiro jogado fora mais no seu primeiro POst falou q dinheiro naum era Problema???:blink: :blink:

frsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr

da nads!!

dxa te explicar melhor!!!!

1- Sua alimentação ta mT FRACA!!!

Coma mais e mais vezes ao dia!!!

use a busca no forum q vc vai axar mtas coisas interessantes!!!

2-Suplementação eu ainda naum axaria necessario!!

Se vc corrigir sua alimentação primeiro vc vai ter bons ganhos...

masi se vc axa mesmo q vale a pena suplementar...

Faz certo Whey+malto/dextrose+Creatina e Albumina eh show de bola!!!!

PS: Quanto a esse bolo aii!!!!

hauahuiahuihuahaiuhauiha :lol::lol::lol:

So rindo msm!!!!!!!

eu cortaria da dieta, masi te confesso q eu tbeim ADORO bolo caseiro!!!!!

abras e bons treinos!!

Postado

1º coisa é dar uma melhorada ae nessa sua dieta, pq assim você não vai ter ganhos nunca, da uma olhada na parte de nutrição do forum tem algumas sugestões de dieta que pode te ajudar, em relação aos suplementos 3 meses de treino ja da pra começa suplementar, mas com o básico que é whey + dextrose e até pode colocar uma albumina, mas de nada ira adiantar você suplementar se sua dieta esta fraca, pois a alimentação é o principal, os suplementos é apenas pra dar uma otimizada nos ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...