Postado 15/04/2011 às 12:42 04/15, 2011 Olá pessoal, estou interessado em comprar este BCAA e vi que ele tem alguns diferenciais, como a substancia mTOR e Sustamina, gostaria da opnião de vocês em relação a este suplemento. E gostaria de saber também se essa substancia mTOR e essa sustamina são substâncias proibidas aqui no Brasil, porque eu pratico esporte e não quero cair no dopping hehe, valeu galera! ps: Sou leigo no assunto e não entendo muito bem. O fato desta substancia ser considerada anabolizante, significa que ela promove o crescimento muscular, mas ela é uma substancia natural. Agora o fato de ser anabolizante esteróide, é o que todos conhecem como "bomba", é isso? Site do BCAA: https://www.usplabsdirect.com/catalog/product_info.php?products_id=126 Editado 15/04/2011 às 12:52 04/15, 2011 por mayckonX (veja o histórico de edições)
Postado 15/04/2011 às 12:48 04/15, 2011 amigo pode tercerteza que nao tem nenhum anabolizante no seu BCAA não experimentei ainda o modern bcaa da USplabbs, mas pelo que vi na gringa, tem gente que gosta e tem gente que odeia, nao sei se eh um CxB bom não, eu iria de Xtend que vale mais a pena essa Sustamina é um nome mais facil para L-Alanyl-L-Glutamine , que dizem ser uma glutamina diferente, nao pesquisei nada sobre então nao vou dar opniao, mas nao eh nenhum anabol isso garanto lol
Postado 15/04/2011 às 12:49 04/15, 2011 Quanto a questão do dopping você deve verificar com a sua federação as substâncias proíbidas. Vou verificar mais sobre essas substâncias citadas. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS