Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual No2


Dudugatto

Posts Recomendados

Bom to com algumas duvidas em qual No pegar , primeiro No que usei, isso faz mto tempo foi o No Expand da Nutrilatina , tive um bom resultado com ele nada mto fora do comum , depois de uns 2 anos +- usei o No Explode da BSN , nossa que No ,resultado animal fisivelmente dava pra perceber , tomava 30 min antes do treino ja com 15 min apos tomar ja sentia a diferença vontade de malhar surpriendente , show de bola mesmo ,ganho de força , disposiçao , recuperaçao e ganho de massa mto bom mesmo.

Novamente fiquei um tempo sem usar No , entao ja como eu tive um bom resultado com o No Explode resolvi pegar outro importado , mas resolvi investir mais um pouco , entao peguei um combo VPX No Shotgun mf e No syze , maior decepçao , parecia que estava tomando nescau , nao senti nenhum resultado tomando esse combo VPX , vascu pessima , ganho de força 0 , nem inchado eu fikava ,coisa que ate com o No Expand eu fikava , frustaçao total, gastei uma grana pra dar um bom Up no treino mas foi ridiculo , nao sei se e pelo organismo ou algo do tipo , sei que o resultado dele nao foi ao menos superior ao da nutrilatina , isso pra ambos tanto o pos quanto o pre da VPX . Entao resolvi pegar um No novamente so que nao sei qual , pretendo voltar pro No Explode , mas ja vi mtas pessoas comentar desse Jack3d e tb gostaria de saber se ja tem algum relato daquele yok3d ? alguem ja teve algum resultado semelhante com a VPX ? Alguem que tenha usado No Explode e tenha gostado teve melhor resultado com o Jack3D ?

Agradeço a todos , sei que o texto e grande mas precisava comentar pois gastar quase 500 reais pra ter resultado de taffman-e e complicado , fica o alerta.

Editado por Dudugatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente não posso indicar produtos, mais se eu não me engano tem um tópico apenas para indicações de NO aqui no fórum.

Aproveito para informar que sem uma dieta e bom treino sem dúvida o NO não irá fazer efeito, então antes de escolher qualquer produto dê uma atenção especial para a sua dieta e treino.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quanto a dieta ja malho a um tempo e faço uma dieta boa com iorgute desnatado com graos , cottage com pao integral , peito de frango com macarrao , batatta doce e mta carne, tudo bem organizado dentro dos horarios . Acho que vou acabar pegando o No da BSN mesmo , to com medo de arriscar nesse Jack3D e acontecer o mesmo que o Shotgun . O cara que vendeu o BSN me indicou um tal de Bull Locker algo assim , disse que tem uma saida mto boa e o pessoal tem gostado , alguem ja ouvio falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...