Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Crescimento Muscular Estagnou!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amantes da musculação!!! Comecei a treinar a Basicamente 3 anos, quando começei pesava 50 kg, tinha 28 de biceps, logo nosprimeiros 6 meses vi uma rápida resposta do meu corpo, cheguei a 57 kg, depois em um ano fui a 63 kg, 65 kg, e meu auge foi aos 67 kg, tenho 1.70 M, considerado baixo, cheguei a supinar com 36 kg cada lado, nunca usei anabolizantes, treinava na casa de um amigo pois em minha cidade não existe academias, agora comprei uma mesa de supino e treino em casa, mais perdi um pouco de força, supino no máximo com 30 kg cada lado, estou com 35cm de biceps, mais ja cheguei a 37cm. Gostaria de chegar a 70 kg, e gostaria de saber de vcs uma suplementação, treino e alimentação, para ajudar a chegar a este objetivo. Obrigado a todos, aguardando respostas...

Postado

treina há tanto tempo e ainda quer informação de mão beijada? velho, aqui no fórum tem informação demais, é só gastar 20 minutinhos em cada sessão que vc ja acha material de sobra pra ler.

no mais, crescer é uma questão matemática. se quer ficar mais pesado, coma mais.

abraço

Postado

Comer muito. Se tiver treinando errado vai ganhar gordura, então vai saber aonde está errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.