Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplementação

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal bom??

Sou novo aqui no forum, entao queria perguntar algumas coisas e se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

Eu tenho 17 anos 57 kg 1,78m faço academia a 4 meses e faltal 3 meses pra mim pra porto (viagem de formatura (H)) ja tomei massa e tomo no2 + malto , como de 3 em 3 horas e vou na academia 5x por semana fazendo os treinos tudo certinho, e eu queria que vcs me ajudassem e falassem o que era bom pra mim ganhar peso rapido, o foda é que eu tenho pedra norim, :S mas entao o que poderia me ajudar em 3 meses?? nem que fosse uns negocio mais forte da nada!

Obrigado pela ajudsa aew ;))

Postado

Pensei que a epoca dos frangos de verao jah tinha terminado.

Na minha academia ainda tem uns garotos que insistem ainda :lol:

Postado

Come pão com banha de porco de 2:30h em 2:30h e 1 litro de leite integral com 1 pacote de bolacha Maria ou Maizena de manhã e à noite.

Vai ganhar peso rapidinho.

Abraço,

*JB*

Postado

Come pão com banha de porco de 2:30h em 2:30h e 1 litro de leite integral com 1 pacote de bolacha Maria ou Maizena de manhã e à noite.

Vai ganhar peso rapidinho.

Abraço,

*JB*

[2]

AAAAAAA... não esquece tb de 2L de coca-cola por dia, e aproveita que o big mac ta em promoção($6,00) e manda logo uns 4 por dia... Garanto pra vc q em 3 meses vc ganha muuuuuuuiitooooooooooooo mais!

Postado

HAHAHA aposto wue frango pego mais mina que vc B)

Vai lah entao pirocudo!

O cara achando que pode vir aqui no forum pagando de pegador :lol:

Frango de corpo e mente. Nao adianta voce querer crescer com essa mentalidade de bosta.

Tomando massa, no2 e malto :huh: O cara deve tah achando que suplementacao tah top.

Indo 5x por semana na academia :huh: Praticamente uma rotina de treino de bodybuilder. Vai crescer legal!!!

Comendo de 3 em 3 horas :lol: Com esses 57 kgs realmente a dieta tah top tambem!!!

Pedra no rim :blink: Manda creatina logo hahaha

Desencana cara, voce sera mais um frango em porto! Aproveite a praia e o alcool porque ficar pagando de Taylor Lautner nao vai rola nao B)

Postado

Cara, quer resultados rápidos só com EAs. Nosso esporte é um esporte que necessita além de disciplina e conhecimento ,PACIÊNCIA ..Precisa ter conhecimento e não sair correndo querendo tomar qualquer coisa porque tem uma viagem ... o pessual zoa aqui quando vê gente preguiçosa, gente que não quer ir atrás. tem tanta coisa boa nesse fórum, vai atrás poww. O CONHECIMENTO É A CHAVE DO SUCESSO !

Ah, e só para te avisar a suplementação não faz milagres cara!

Abraço

Editado por rafael condez

Postado

Fala ae big chicken,

Pesquise na área de dietas e depois na área de suplementos, procure montar uma boa dieta calórica e depois começa pesquisar os suplementos como malto, whey e hyper calórico para ajudar. Mas não tenha muita esperança de virar o hulk em 3 meses que não vai virar...

weird-chicken.png

Postado

58.jpg

barão do café, porque tu não pesquisou antes isso? não gastou dinhero com no, comprou 1 whey e 1 malto tranquilo ?

e eu achando que a época de verão já tinha passado. HSUEUHEUIshiuehIHIESU

Editado por tailorhs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.