Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Meu Treino Abc (Repetições, Biset, Dropset, Etc)+(Ectomorfo)


marcioxavi

Posts Recomendados

então..pesquisei bastante, desde ontem, tirei algumas dúvidas mas outras persistem.

tenho 1,84 e 84kg. já treino há um bom tempo, mas só voltei a levar mais a sério há 1/2 meses.

tenho canela e pulso finos, então acho qeu sou ectomorfo.

O Treino que me foi passado é um ABC2x, com várias pirâmides, dropset, biset, etc..

li algumas opiniões contrárias a isso e um artigo do Arnold, inclusive.. que faço? reduzo minha série pra ABC e faço apenas de 6 a 10 repetições, com 4 séries para músculos grandes e 3 para pequenos, aumentando o tempo do intervalo de em média 40 segundos para 1min e meio?

tá certo isso??

ps.: estou com dieta para bulking. Em um ou dois meses começo uma para clean bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

eu vejo muito a galera dizer que nao consegue engordar e tal e tal.

É o seguinte, sao varias variantes:

1. vai gastar muito dinheiro com massa muscular. Compre massas boas. tome 2 colheres cheias antes e depois do treino. E tambem antes de dormir.

vai gastar muito dinheiro com whey protein e carboidratos (recomendo dextrose). compre whey proteins de qualidade. quanto maior a concentração melhor. esses voce toma somente apos os treinos. eu particulamente levo-os para a academia e tomo durante o treino, acho mwlhor. creatina tambem é otimo, com moderacao.

2. é um conselho: invista na piramide decrescente. nenhum outro metodo é tao eficaz quanto esse pra fadigar os musculos. Tem um porem: voce tem que se conscientizar e fazer as series bem feitas. controlando a parte negativa (descida) do exercicio perfeitamente.

3. semana: malho assim e como o arnold tambem malhava:

segundas e quintas: braco e peito

tercas e sextas: costas e perna

no sabado e quartas, particulamente, tiro para fazer aerobicos. 1 hora de bicicleta.

30min de esteira. abdominais.

4. coma muito.

pode comecar por ai.

obs. nao abuse muito tambem da piramide decrescente. é muito puxado pra fazer sempre. aki akula voce faz aquele tradicional 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...