Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Corrida-Correr

(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal e o seguinte eu corro muito mas MUITO mesmo,e levo aquilo ate ao limite ou seja to um tempo me matando a correr,mesmo matando de uma intensidade muito elevada corro que nem maratonista

mas meu objectivo alem de aumentar a minha condiçao fisica,para luta tambem e perder gordura e eu queria saber se correr durante menos tempo,treino mais curto seria melhor e se assim precisava de aumentar a intensidade,ou entao durante mais tempo com pouca intensidade isto para perder gordura

qual destes seria melhor

ja faço aerobios em jejum e DIETA-TO EM CUTTING

12%BF

JA TO VENDO O TANQUINHO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother,

Se eu fosse vc eu faria um treino de corrida especifico para luta. Quando eu treinava JJ corria 6 min (tempo do rola no treino) e andava 2 min e intercalava 6x2 numa intensidade alta.

No treino de musculação fazia treinos de força com isometria (segurava na positiva de 6 a 15 seg)

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário

mano e o primeiro topico que eu crio com uma duvida,os outros o foram off topic ou apenas ajudando os outros

que ****** tu tas falando,aposto que es um trolll <_< <_< <_< <_<

sempre querendo armar confusao puxa

ja me denunciast por ABSOLUTAMENTE RAZAO NENHUMA agora isto

lamentavel..... :competitive:

Link para o comentário

Então Brolly,

Não ultrapasso 8.5km/h na esteira. Estava fazendo a 10km/h porém, comecei a perder rendimento nos treinos de pernas e panturrilha, por isso baixei e fico entre 7.8 e 8.5km/h.

Mas acho interessante vc achar o TEU ponto de equilibrio, cada qual sabe onde o calo aperta.....hehehehe

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...