Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, já faz algum tempo que venho procurando um bom blend de NO2 e Creatina, e nas minhas andanças pelas lojas de suplementos de SP e do RJ me deparei com produtos curiosos e com preços lamentáveis. Eu já havia utilizado o Super Charge da LABRADA há cerca de 1 ano e meio, realmente o treino virou outro, mas por falta de experiencia tanto nos treinos quanto na ciclagem do SuperCharge e na ingestão de proteína, nao obtive os resultados desejados.

É incrivel o que o ferro nos ensina sobre nós mesmos, e a musculação é realmente uma ciência de experimentação, tanto de treinos quanto de suplementos. Aprendi a suplementar com os Wheys certos e suplementos certos, além de como treinar. E é nesse estado que comecei a me sentir seguro para comprar um No2/Creatina, visto o alto preço do suplemento, e comecei a pesquisar. As médias de preços que encontrei foram:

N.O. Xplode BSN - 300 reais

Nano Vapor Muscletech - 450 reais(FACADA!)

N.O. Explode Arnold Nutrition - 260 reais

Xpand Dymatize - 300 reais

Logo se nota os preços surreais desse tipo de suplemento, mas em alguns casos até que vale a pena. Por sorte tive a oportunidade de viajar para o exterior, e como planejado, visitei algumas lojas de suplementos locais. Ao abrir a porta tive uma visão que emocionaria qualquer entusiasta de musculação, prateleiras e prateleiras de produtos importados, uma só de Nano Vapor e NO Xplode, quando perguntei o preço do Nano à balconista, a surpresa: o preço em reais era nada mais nada menos que 263 reais mais barato que o preço que encontrei no Brasil. não tive duvida e comprei um Nano, o site do produto é bem empolgante, mas algo que se aprende com a suplementação é nao acreditar em todo esse marketing, a embalagem diz ser o vaso dilatador mais poderoso dentro da legalidade, amanhã o utilizarei pela primeira vez e postarei minhas primeiras impressões. Se alguém já utilizou o Nano por favor divida sua experiência, não sei ao certo a duração do ciclo, como ele é bem potente farei 1 mes de ciclo com 1 de intervalo. Estou tomando ZMA da Arnold também, mas acho q vou ficar só no Nano e no Whey.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...