Postado 12/04/2011 às 14:29 04/12, 2011 Olá..tudo bem? Estou com varias duvidas sobre o uso da oxandrolona, então criei este tópico pra vcs me ajudarem.... Vamos la! Pra começar acho que devo falar o motivo de estar tomando a “ox” Há alguns ano atraz era obeso, aos 17 anos pesava 115kg. E 7 anos atrás emagreci consideravelmente mas me sobraram pele por todos os lados. Continuei emagrecendo até chegar aos 65kg (tenho 1,76m). Vi que o caminho não era emagrecer e comecei a malhar. Hoje (26 anos) estou com 75kg e os mesmos 1,76m. Estou treinando sem parar há 2 anos. Ainda tenho “peles” sobrando em alguns locais do corpo (principalmente abdomen) então me recomendaram a oxandrolona. Vamos aos suplementos que estou tomando e minha alimentação: Manhã -> Tribulus + 6g de glutamina + 5g creatina (1ª semana de saturação) (1 banana + granola + igourte // pão integral com peito de peru) Almoço (Salada, peito de frango ou carne de soja) Tarde (pão integral com peito de peru) Fim de Tarde -> Pré-treino -> BCAA + Malto + creatina (1ª semana de saturação) + NO Shotgun -> Pós-treino -> BCAA + Dextro + creatina + Whey Protein Antes de dormir -> Muscle Milk + 6g glutamina + creatina (1ª semana de saturação) Meu objetivo é ganhar pouca massa e secar tudo! Então me recomendaram o seguinte ciclo de oxandrolona: 1ª semana -> 30mg / dia 2ª semana -> 60mg / divididas em duas doses / dia 3ª semana -> 90mg / divididas em três doses / dia 4ª semana -> 90mg / divididas em três doses / dia 5ª semana -> 60mg / divididas em duas doses / dia 6ª semana -> 30mg / dia Segundo a recomendação, desta forma meu organismo não terá problemas nem rejeições com a ox. E o mais importante, desta forma evitaria ficar broxa. O que mais me amedronta nos efeitos colaterais. Me ajudem. • As doses e o ciclo estão corretos? • Devo tirar ou acrescentar algo nos suplementos? • Deve-se tomar creatina junto com oxandrolona • O tribulus segura o libido em relação a oxandrolona? Muito obrigado.
Postado 13/04/2011 às 17:29 04/13, 2011 Muito bem, vou tentar responder algumas de suas perguntas... 1) A oxandrolona não vai colocar a pele que sobrou (por você ter sido gordo) devolta no seu lugar; Isso quem faz é cirurgião plástico... 2) Acho que a alimentação está equivocada... Isso aí não está nem perto de uma boa dieta; Consulte um nutricionista; 3) Oxandrolona não seca! 4) Oxandrolona não vai te deixar BROXA! Minha Nossa Senhora!!! 5) Na minha opinião o ciclo está errado e as doses também; 6) Oxandrolona sozinha não faz quase nada. Valeu amigo, espero ter te ajudado um pouquinho pelo menos, sou um ex-gordão, sei que é ruim o excesso de pele e tal... mas não resta muita escolha para resolver isso a não ser faca. Abraço!
Postado 13/04/2011 às 18:43 04/13, 2011 Acho que antes de usar a oxandrolona, você deveria começar uma dieta a beira da 'perfeição' sobre seus objetivos, além de um treinamento firme de hipertrofia + aeróbicos.... depois pensaria em usar oxandrolona, mesmo ela tendo baixos efeitos colaterais... Resumindo, eu estudaria muito aqui no hipertrofia e na internet sobre TUDO ( dieta, descanso, treino, modo de vida, filosofias,esteróides anabolizantes, etc...)....... Pra depois Planejar!!! Abraço! a edit: e guardaria dinheiro para futuras plasticas... Editado 13/04/2011 às 19:12 04/13, 2011 por M.SILVA M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10 Moto Oficial da Turma do fundão!
Postado 14/04/2011 às 02:59 04/14, 2011 Autor Boa.. valeu pelas dicas! Fato então que vou ter que entrar na faca pra ficar sem peles no abdomen. De qualquer forma estou animado para ver o resultado da oxandrolona. nao quero crescer muito, e sim definir a massa que ganhei nestes ultimos 2 anos. Como acham que eu devia ciclar? Acha que devo aumentar carbo e proteina na dieta?
Crie uma conta ou entre para comentar