Postado 11/04/2011 às 17:05 04/11, 2011 Compra um whey, fica só no básico whey + malto + albumina + uma creatina se quiser, lembrando só compre suplemento se tiver grana pra bancar dieta, não adianta gastar toda sua grana com suplemento e depois não ter grana pra manter dieta....... Suplemento não faz milagre, dieta FAZ. Abraços. "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 11/04/2011 às 17:24 04/11, 2011 Autor Valeu pela dica mas quanto ao gh voce conhece sera que da algum resultado claro com uma dieta legal
Postado 11/04/2011 às 19:13 04/11, 2011 Supermoderador Suplemento de GH geralmente não é uma boa cara, pode ajudar a dormir melhor, etc etc. Mas não tem nada de dar ganhos (massa magra) por aumentar o GH em si, pra ter ganho com GH só injetando mesmo (infelizmente) Editado 11/04/2011 às 19:13 04/11, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar