Postado 10/04/2011 às 20:43 04/10, 2011 galera na minha cidade nao vende suplementos eu tenhu que ir na capital para comprar e pra melhor absorçao do whey protein é bom misturar com o malto + só fiquei sabendo disso após a compra, e como sou vol voltar a comprar suplementos daqui um mes... queria saber se no meu shake pós treino que vai o whey e creatina eu deveria acrecentar uma dosagem de açucar sim ou nao e se sim quanto ?
Postado 10/04/2011 às 20:55 04/10, 2011 Se EU fosse você, na falta de malto adicionaria achocolatado em pó + leite + whey + creatina tudo junto no lugar de adicionar açúcar (pode ser feito também só que eu prefiro toddy) A dosagem EU coloco umas 60g (3 colheres cheias) em 400ml de leite ai misturo tudo Abraço
Postado 10/04/2011 às 21:00 04/10, 2011 Autor Se EU fosse você, na falta de malto adicionaria achocolatado em pó + leite + whey + creatina tudo junto no lugar de adicionar açúcar (pode ser feito também só que eu prefiro toddy) A dosagem EU coloco umas 60g (3 colheres cheias) em 400ml de leite ai misturo tudo Abraço entao o açucar e o chocolate ambos tem efeitos colaterais ... e no caso meu whey ja é sabor chocolate, e misturar com o leite nao é uma boa né? pois ja li topicos aqui sore o assunto que fala que é um procedimento caro tirar a proteina do leite ai vc vai e misturar com o leite ai decha a absoçao mais lenta o melhor é com agua mesmo pois é um composto simples de rapida absorçao. no caso vamos levar que o achocolatado seja um "Nescau" melhor com ele ou com açucar mesmo?
Postado 10/04/2011 às 21:11 04/10, 2011 achocolatado é puro açucar meu amigo, se tu gosta de um sabor forte usar o nescau ou toddy. fica bom superconcentrado
Crie uma conta ou entre para comentar