Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Proteína De Soja. Pode Usar No Mesmo Horário?

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Li uma revista onde dizia que haviam feito um estudo comprovando a eficácia de se usar 2 tipos diferentes de proteína.

Dizia que quando unimos whey + proteína de soja, uma compensa o déficit de aminos da outra.

Fui ver quanto custa o kg da proteína de soja e achei por 36,00 R$ numa loja de cereais.

To pensando em mandar ela nos shakes de whey durante o dia(desjejum e pós-treino).

Alguém faz ou já fez isso?

To pensando em mandar 30 gr de whey + 30 gr de soja nos shakes. A proteína de soja teria a mesma velocidade de absorção da whey(fernandows)? Tenho medo de toma-la e ela atrasar a absorção nesses horários fundamentais do dia.

Qualquer coisa eu uso a proteína de soja em outros períodos do dia como complemento.

Vlws!!!!

Postado

augustoO, pare de ler essas revistas. sério.

respondendo a dúvida: misture/use quando quiser e como quiser, a absorção pode até mudar, mas não fará diferença

Editado por quenca333

Postado

Olha, se tem uma proteína que não dá pra falar que tem "déficit de aminos" é Whey

Mas pode misturar sim, não dá nada (além do gosto)

A absorção da soja é mais lenta

Postado

algumas pessoas são muito ignorante mesmo pqp!

Leia o máximo de revistas que você puder, mas saiba filtrar as informações...olhe por exemplo as revistas femininas, em quase todas tém na capa uma matéria exemplo:

perca 10 kgs em 1 mês

você sabe que esses 10 kgs não serão somente de gordura e sim de massa magra, portanto, saiba quais revistas você deve ler e, quando surgir alguma dúvida, procure no fórum e se possível em outras fontes mais confiáveis...aqui no fórum tem mta gnt querendo aparecer, saiba filtrar o que pode ser bom ou não pra vc

Postado

Salve,

Li uma revista onde dizia que haviam feito um estudo comprovando a eficácia de se usar 2 tipos diferentes de proteína.

Dizia que quando unimos whey + proteína de soja, uma compensa o déficit de aminos da outra.

Fui ver quanto custa o kg da proteína de soja e achei por 36,00 R$ numa loja de cereais.

To pensando em mandar ela nos shakes de whey durante o dia(desjejum e pós-treino).

Alguém faz ou já fez isso?

To pensando em mandar 30 gr de whey + 30 gr de soja nos shakes. A proteína de soja teria a mesma velocidade de absorção da whey(fernandows)? Tenho medo de toma-la e ela atrasar a absorção nesses horários fundamentais do dia.

Qualquer coisa eu uso a proteína de soja em outros períodos do dia como complemento.

Vlws!!!!

Deixa a proteina de soja para os demais horarios (adicione 50% de cada).

No pos continue com o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.