Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta?


Gbs

Posts Recomendados

Olá, então, tenho 15 anos e malho a 3 mêses, tenho 55 kilos, ja tomei massa, e whey protein no começo, mas eram bem fraquinhas, agora vou tomar semana que vem: creatina UNIVERSAL, 100% Pure whey protein Proibiótica, Albumina Salto's, Perfor Mass, Maltodextrina.

Então, vejam se está tudo certo o modo de tomar:

Ao acordar tomo café da manha e suplemento com a massa. Pois meu café é um pouco fraco pois tenho que ir para a escola 6:30 e acordo 6:00 .

Antes do treino não tomo nada.

Depois do treino 5g de creatina + 2 colheres de 100% pure whey (com o medidor que vem no pote) + 4 colheres de maltodextrina.

Café da tarde suplemento com a massa.

e ao dormir tomo a Albumina.

Correto? se estiver alguma coisa faltando ou alguma coisa errado aê, me ajudem, vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, então, tenho 15 anos e malho a 3 mêses, tenho 55 kilos, ja tomei massa, e whey protein no começo, mas eram bem fraquinhas, agora vou tomar semana que vem: creatina UNIVERSAL, 100% Pure whey protein Proibiótica, Albumina Salto's, Perfor Mass, Maltodextrina.

Então, vejam se está tudo certo o modo de tomar:

Ao acordar tomo café da manha e suplemento com a massa. Pois meu café é um pouco fraco pois tenho que ir para a escola 6:30 e acordo 6:00 .

Antes do treino não tomo nada.

Depois do treino 5g de creatina + 2 colheres de 100% pure whey (com o medidor que vem no pote) + 4 colheres de maltodextrina.

Café da tarde suplemento com a massa.

e ao dormir tomo a Albumina.

Correto? se estiver alguma coisa faltando ou alguma coisa errado aê, me ajudem, vlws!

namoral man na minha opinão sem uma boa dieta hipercalorica vc nao vai crecer nada e brother nao toma mass de manha troca por albumina de manha ou whey mass dps do treino junto com whey e malto mas vc e mto novo tem mto que crecer so com uma boa alimentação da uma pesquisada nos topicos de nutrição e treinamento que com certeza crecera mais do que com esses suplementos

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem 3 meses de academia e ja quer se lotar de suplementos ? Vc tem uma dieta ? Caso nao tenha passe na seçao nutriçao e monte uma, pois dieta é 60 % de seus ganhos

Tipo, minha dieta ta razuavel, parei de tomar refrigerantes, doces, chocolates, me alimento de 3 em 3 horas, não estou comendo alimentos muitos gordurosos, janto 9:00 vou dormir 11:20 por ai, e antes de dormir nada de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, minha dieta ta razuavel, parei de tomar refrigerantes, doces, chocolates, me alimento de 3 em 3 horas, não estou comendo alimentos muitos gordurosos, janto 9:00 vou dormir 11:20 por ai, e antes de dormir nada de carboidratos.

Posta a dieta ai

comer bem nao e so parar de comer de gorduras...

Editado por Feeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a dieta ai

comer bem nao e so parar de comer de gorduras...

- Acordo 6:00 da manha e vou a escola 6:30

tomo 1 copo de toddy e 2 pão de forma com presunto e queijo. Pretendo tomar junto com os pães em vez de 1 copo de toddy tomar a MASSA.

- Ai só vou comer no intervalo da escola 9:30

como 1 lanche assado de presunto e queijo.

- Almoço 12:50

arroz, feijão, filé de frango, salada, e só água. Alguém me da umas dicas ai pra suplementar ou ta bom?

- 1:30

2 bananas ou 1 maça.

- vou para academia 2:30

de vez em quando ao sair da academia compro um Guaramix, muito bom.

- 4:50 tou em casa, volto andando, 15 minutinhos. fico 1:40 na academia por ai.

- Imediatamente ao chegar em casa vou tomar, 100% pure whey + maltodextrina + creatina

- 6:00 como um lanche de pao com salame ou presunto e queijo, e vou querer suplementar com a massa.

- 9:00 janto, uma boa porção de arroz, feijão e filé ou salsicha, como pure de batata tbm direto.

- 9:30 como barrinha de cereais somente isso.

- 11:00 para ir dormir vou começar a tomar a albumina.

e é isso .

Agora tou com uma dúvida, ao acorda como os paes e suplemento com a massa ou com a albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acordo 6:00 da manha e vou a escola 6:30

tomo 1 copo de toddy e 2 pão de forma com presunto e queijo. Pretendo tomar junto com os pães em vez de 1 copo de toddy tomar a MASSA.

- Ai só vou comer no intervalo da escola 9:30

como 1 lanche assado de presunto e queijo.

- Almoço 12:50

arroz, feijão, filé de frango, salada, e só água. Alguém me da umas dicas ai pra suplementar ou ta bom?

- 1:30

2 bananas ou 1 maça.

- vou para academia 2:30

de vez em quando ao sair da academia compro um Guaramix, muito bom.

- 4:50 tou em casa, volto andando, 15 minutinhos. fico 1:40 na academia por ai.

- Imediatamente ao chegar em casa vou tomar, 100% pure whey + maltodextrina + creatina

- 6:00 como um lanche de pao com salame ou presunto e queijo, e vou querer suplementar com a massa.

- 9:00 janto, uma boa porção de arroz, feijão e filé ou salsicha, como pure de batata tbm direto.

- 9:30 como barrinha de cereais somente isso.

- 11:00 para ir dormir vou começar a tomar a albumina.

e é isso .

Agora tou com uma dúvida, ao acorda como os paes e suplemento com a massa ou com a albumina?

Po Man vai na area de nutrição nao gostei do seu cafe da manha nem da janta e muito menos da ceia falata bastante coisa ao meu ver abaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta é essa cara ? Po, antes de se preocupar com suplementação é melhor focar na dieta, suplementação não faz milagre dieta faz.

Falou Tudo o próprio nome já diz suplemento ele suplementa sua dieta com proteína carboidratos calorias etc...

a Dieta e o Maior suplemento de todos se ela estiver correta abraço

Que dieta é essa cara ? Po, antes de se preocupar com suplementação é melhor focar na dieta, suplementação não faz milagre dieta faz.

Falou Tudo o próprio nome já diz suplemento ele suplementa sua dieta com proteína carboidratos calorias etc...

a Dieta e o Maior suplemento de todos se ela estiver correta abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...