Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incredible Bulk™ Epistane-Tren H-Drol


Cavernada

Posts Recomendados

Amigo meu me mandou esse link e fiquei abismado com os resultados que ele promete...

http://cgi.ebay.com/Incredible-Bulk-Epistane-Tren-H-Drol_W0QQitemZ260765341759QQcategoryZ159733QQcmdZViewItemQQ_trksidZp5197.m445QQ_trkparmsZalgo%3DTOPPRO%252BPSSI%26itu%3DUCI%252BUCK%252BUA%26otn%3D14%26po%3DLCA%26ps%3D63%26clkid%3D8357113226639300322#ht_742wt_1139

Screenshot2011-04-07at104000AM.png

(sim, eu sei que essa imagem é caô)

LAST FEW ITEMS EVER PRICE WILL GET HIGHER SO BUY NOW

Product Highlights

*Ultimate size & strength stack

*Users report gains of 10-25 lbs in 30 days

*20% Protodioscin tribulus added to maintain LH drive while on cycle. This helps prevent early shutdown of HPTA axis allowing stronger more permanent gains.

*4 MEGA dosed ingredients all stacked in ONE product

*Highest quality raw material used ensures customer satisfaction

Incredible Bulk™ harnesses the triple stack of a non-methylated and highly orally active compound “13-ethyl” with the intense pro-anabolic/pro-androgenic “17methyl” and topped off with the long lasting anabolic/anti-estrogenic favorite “epithio” to tear into a new level of size and strength gains. In addition to the synergistic “wet/ dry” combo, Incredible Bulk™ added a 20% protodioscin tribulus extract to help maintain LH drive while on cycle. Most seasoned professional bodybuilders have already learned this trick keeping their own production of testosterone flowing during their cycles. This helps to stimulate stronger gains in size and strength while helping the user “bounce back” faster after their cycle. The end result is larger gains during the cycle and more permanent size retention post cycle. If ultimate mass and strength is what you’re craving, Incredible Bulk™ will definitely fulfill your appetite!

Directions:

One (1) capsule in the morning and 1 capsule in the evening. One serving prior to training is recommended. Do not exceed 3 capsules per day or 4-6 weeks of continuous use. Follow proper PCT protocol and utilize additional nutrient support.

Eai, alguém já teve experiências ???Conhecem ??w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é mano, é aquela coisa o marketing do negocio ta mto bem feito e bem convincente

mas aí é que ta, mesma coisa de colocar um cara gordao antes, e um cara rasgado com 6% bf todo bronzeado com aquele shape legal e falar que é 100% resultado garantido

hoje as propagandas sao enganosas, feitas para iludir os adolescentes e jovens irem comprar e pra estar sempre renovando e sempre atraindo lucros

eu nao conheço, e nunca vi relato desse produto e os resultados que ele promete sao bem atraentes (de ~7kg a ~9kg em 30 dias)

agora fica a seu criterio, eu nao usaria

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada de suplemento nesse produto ai

isso eh sim um PH e se ele for uma mistura de xtren + hdrol ele ate pode ser viavel sim, pq ja vi logs de pessoas relatando o uso de ambos ao mesmo tempo e com ganhos notaveis

como os dois nao sao metilados entao acaba sendo valido

o lance eh ver a quantidade de cada um pra nao ficar "under" ou over...

ps: voces viram o preco q ele ta saindo ???? agora ela ta saindo por 92 dolares :o :o

por esse preco da pra pegar alguma coisa na linha ANDRO da primordial performance e que eh muito mais confiavel q isso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...