Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliacao De Dieta

Posts Recomendados

Postado

ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor

altura:1,73

peso:65

bf:6%

objetivo : hipertrofia ganho de massa magra

7 hrs

300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru

10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa)

1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui)

13hrs

(nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

16hrs (pre treino)

300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru

entre 18 e 19 hrs (pos treino)

30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina)

logo apois chegar em casa (janta)

arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

22hrs

eh basicamente isso

Postado
ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor

altura:1,73

peso:65

bf:6%

objetivo : hipertrofia ganho de massa magra

7 hrs

Retire o bolo e acrescenta albumina no seu leite.

10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa)

1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui)

Retira o passatempo e o toddynho, toma suco com o clube social

13hrs

(nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

Depende do quanto vc aguenta, eu mesmo como 200gr de cada, uns 100gr de peito de frango ou carne magra e 2 batatas médias

16hrs (pre treino)

Prepara uma vitamina reforçada com banana, cereal ou aveia, leite e mel, eu não comeria o sanduiche por ser sólido e pra não "pesar" no estomago, ou iogurte com banana

entre 18 e 19 hrs (pos treino)

30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina)

Eu tomo malto durante o treino

logo apois chegar em casa (janta)

arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

Como vc não está tão magro assim, seria bom vc ingerir menos calorias e dar mais atenção às proteínas e carboidratos nessa hora, faça refeições mais leves.

22hrs

Acrescenta albumina no seu leite, eu comeria o Clube Social no lugar do sanduiche

eh basicamente isso

Sua dieta está meio bagunçada, calcula certinho as quantidades de kcal, carbo e proteina. Não sei se é bom misturar atum com peito de peru. E faltou dizer tbm se vc é endo, ecto ou mesomorfo.

Não sou mto experiente mas tentei ajudar no que eu pude. :lol:

Postado

Sinto muito dizer velho mas ta fraquinha, até o pós ta errado , coloque mais carbo do que proteina, como vc usa 30 g de whey coloque ai umas 40 a 45 g de malto/dextrose

Se quiser ter ganhos de verdade tera que abrir mao desses 'bagulhos' :D

Nescau, clube social , bolo(pelo menos é de laranja ;D)

O café da manhã junto com o pós treino é a refeição mais importante, e vc nao ta dando muita atenção

Na janta como vc ja chega tarde repita o almoço mais em menas quantidades e na ceia senao tiver albumina , acrescente alguma coisa que contenha uma boa quantidade de proteinas e nao tenha muito carbo e logo em seguida tome uma colher de azeite extra virgem

P.S Observe se vc está seguindo aquela regra basica- 2g por kg de proteina e 4g por kg de carbo, e se também tem a quantidade certa de calorias

Abraço e bons treinos

Postado

Eu sempre tive essa duvida...

PQ O BENDITO COLOCA NESCAU NA DIETA?

substitui o nescau:

nesquik_big.gif

substitui o passa tempo:

7893333314820.jpg

substitui o bolo de laranja:

7898332690722.jpg

Você mesmo depois da longa dieta do pintinho:

frango_corte.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.