Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos...sujestões

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com:

NOX3 - Universal

100% Whey Protein - Optimum

ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition

BCAA Plus

Malto da suplemento

Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA?

Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g.

E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode?

Postado

acho q é um exagero...

rola muito mais vc suplementar com WHEY+DEXTROSE+CREATINA,

grande parte desse seu dinhero gasto com td isso ae vai parar na privada...

oq vai t fazer crescer msm é seu treino e sua alimentação, 2 meses de academia acho pouco pra td isso ae

abraço

Postado
Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com:

NOX3 - Universal

100% Whey Protein - Optimum

ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition

BCAA Plus

Malto da suplemento

Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA?

Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g.

E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode?

Olha cara, eu trocaria esse NOX3 por uma Creatina da Universal que o custo x beneficio vai ser muito melhor, tiraria esse BCAA Plus pois no Whey da Optimum ja tem uma boa quantia de BCAA's, trocaria esse ZMA por um Tribulus, e a malto da suplemento trocaria por uma Dextrose(eu particularmente prefiro dextrose ao invés da malto), então ficaria com o Whey Optimum + Dextrose + Creatina Universal e o Tribulus.

Em relação a quantidade de proteinas que tem no Optimum e nos Whey isolados, é claro que a quantia de proteinas nos isolados vai ser maior pois é justamente por isso que é proteina isolada(ixenta de carboidratos), mas mesmo assim o Optimum é melhor em relação ao custo x beneficio, pois a diferença não é tanta em relação aos resultados mas na questão de preço as isoladas é muito mais caro.

Postado
  • Autor

hmm, vlw pelas dicas...mas e o NO2?

parar de tomar?

e a dextrose da DNA é boa? e quanto ta a creatina da universal +-?

Postado

Entao eu optaria pelo Whey da Optimum msm!!!

Junto com uma creatina boa e dextrose!!!

Quanto ao No2 pode mandar numa boa tbeim!!!

Agora entre tribulus e ZMA

Vai de Tribulus facil!!!!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.