Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com:

NOX3 - Universal

100% Whey Protein - Optimum

ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition

BCAA Plus

Malto da suplemento

Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA?

Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g.

E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode?

Publicidade

Postado

acho q é um exagero...

rola muito mais vc suplementar com WHEY+DEXTROSE+CREATINA,

grande parte desse seu dinhero gasto com td isso ae vai parar na privada...

oq vai t fazer crescer msm é seu treino e sua alimentação, 2 meses de academia acho pouco pra td isso ae

abraço

Postado
Bom galera, so novo no fórum, mas ja acompanhava a algum tempo. Tenho 8 mêses de academia, não tive muitos resultados porque não levava a sério nos 6 primeiros meses, então parei e agora voltei a dois meses e decidi caprichar na alimentação e descanço. Atualmente to suplementando com produtos da probiótica: Ultimate 5 Whey, BCAA Plus e NOX Plode. No próximo mes tava querendo comprar algo de melhor qualidade, mas queria que vocês me falassem se vale a pena e se darão resultados. Pretendo suplementar com:

NOX3 - Universal

100% Whey Protein - Optimum

ZMA Pro TSF - Universal ou ZMA - Arnold Nutrition

BCAA Plus

Malto da suplemento

Nunca tomei esses suplementos ZMA, fazem alguma diferença? Tribulus não é melhor que ZMA?

Ah...e essa whey da optimun, mta gente ta falando que é boa, mas tem apenas 23g de proteina, a própria Iso Pro whey da probiótica tem + de 40g por porção e algumas da natures best tem + de 50g.

E o NOX3 da universal é uma facada, é realmente bom por custo beneficio ou eu posso continua tomando meu NOXPlode?

Olha cara, eu trocaria esse NOX3 por uma Creatina da Universal que o custo x beneficio vai ser muito melhor, tiraria esse BCAA Plus pois no Whey da Optimum ja tem uma boa quantia de BCAA's, trocaria esse ZMA por um Tribulus, e a malto da suplemento trocaria por uma Dextrose(eu particularmente prefiro dextrose ao invés da malto), então ficaria com o Whey Optimum + Dextrose + Creatina Universal e o Tribulus.

Em relação a quantidade de proteinas que tem no Optimum e nos Whey isolados, é claro que a quantia de proteinas nos isolados vai ser maior pois é justamente por isso que é proteina isolada(ixenta de carboidratos), mas mesmo assim o Optimum é melhor em relação ao custo x beneficio, pois a diferença não é tanta em relação aos resultados mas na questão de preço as isoladas é muito mais caro.

Postado

Entao eu optaria pelo Whey da Optimum msm!!!

Junto com uma creatina boa e dextrose!!!

Quanto ao No2 pode mandar numa boa tbeim!!!

Agora entre tribulus e ZMA

Vai de Tribulus facil!!!!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...