Postado 18/10/2008 às 03:08 10/18, 2008 Estes exemplos de rotinas foram projetados concentrando-se em uma deficiência muscular. Dando - se conta de que parte mais fraca de cada rotina não só recebe prioridade dentro do treinamento ( ou específico), como também tempo suficiente de recuperação. Em alguns exemplos também se observará que o músculo fraco se treina com maior frequencia do que ors fortes. Grupo deficiente : BRAÇOS (rotina de 4 dias) Dias Músculo trabalhado segunda-feira Tríceps e Bíceps Terça feira Pernas, Costas, abdominais Quarta feira Peito e ombros quinta-feira off sexta-feira Tríceps e Bíceps, abdominais Sábado off Domingo off Grupo deficiente : Peitoral (5dias) segunda-feira Peitoral Terça feira Costas e abdominais Quarta feira Pernas e ombros quinta-feira Off sexta-feira Peito , tríceps e abdominais Sábado Tríceps e bíceps Domingo off Grupo deficiente : Coxa - quadríceps (5dias) segunda-feira Quadríceps (coxa) Terça feira Costas, abdominais e posteriores de coxa Quarta feira Peitoral, ombro, panturilhas quinta-feira Off sexta-feira Quadr´ceps Sábado Tr´ceps, bíceps, abdominais Domingo off Fonte : Revista Super TREino, fev, 2008.
Postado 18/10/2008 às 11:22 10/18, 2008 Mais uma receita da revista FHM...onde foste buscar essa ideia???
Postado 18/10/2008 às 11:40 10/18, 2008 Pow meu, tenho essa difulcudade.. Quase não faço mais treino completo para bíceps pois o esquerdo não tem muita força e o direito continua firme!
Postado 18/10/2008 às 12:49 10/18, 2008 Pow meu, tenho essa difulcudade.. Quase não faço mais treino completo para bíceps pois o esquerdo não tem muita força e o esquerdo continua firme! Você tem 2 braços esquerdo ?
Postado 18/10/2008 às 14:54 10/18, 2008 acho que ele já editou ahahaha os kras não perdoam mesmo eu não tenho a reclamar de um músculo mais fraco que o outro não, única coisa q eu tenho raiva eh q supino com muita carga eu tenho q ficar mudando meu pulso de posição ateh achar uma que não força ele, sei lá, dah uma dorzinha no pulso esquerdo
Crie uma conta ou entre para comentar