Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera me sobro um tempinhoo vim aki

queria que vc me dese uma ajudinha basica

no dia de treinamento de peito estou centido muito o ombro

tip uma queimaçao

e olha que fazo ombro segunda e peito so na sexta

oque poderia fazer ??

obrigado...galeta !

Publicidade

Postado

oPPaaa boa pergunta Rox, isso ocorre com a maioria do pessoal q está nos primeiros meses de treino, não sei se esse é o seu caso, mas vamos lá. O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO é q vc deve estar forçando demais, ou fazendo errado, em alguns exercícios durante a semana, e assim sobrecarregando os ombros. Uma dica é pedir um acompanhamento ddo instrutor durante a realização dos exercícios, e quando for fazer peitoral buscar realizar com menos peso, e também diminuir os pesos do treino de ombros.

Tente isso se não melhorar da um tok ai!!!

abço!!!

Postado

Eu sentia bastante quando malhei pela primeira vez, uns anos atrás.

Percebi que tinham dois motivos que pioravam: abaixava muuuito a barra no supino e fazia o voador pegando direto com a mão no aparelho (normalmente se apóia com o antebraço e tal).

Postado

Comigo acontece coisa parecida, quando eu malho peito deitado e usando halteres eu sinto os musculos das costas trabalhando, será que é normal? rsrs

Quanto ao seu caso, deve ser mais ou menos o que o CaioRJ disse, vc deve estar fazendo de forma errada.

Postado

Caramba Seifer treinando peito e sentindo COSTASSS, essa eu nunca ouvi falar, mas posso te dizer uma coisa, no momento que vc está realizando o exercício, deve estar elevando as costas. Cuidado com isso pq pode gerar lesão séria na coluna!

ABÇO!

Postado
Caramba Seifer treinando peito e sentindo COSTASSS, essa eu nunca ouvi falar, mas posso te dizer uma coisa, no momento que vc está realizando o exercício, deve estar elevando as costas. Cuidado com isso pq pode gerar lesão séria na coluna!

ABÇO!

Todos aparelhos de peito que faço são deitados, crucifixo reto, supino inclinado e supino reto, mas somente o supino inclinado eu sinto um pouco as costas trabalhando, não é normal? :o

Postado

mas a dor q vc sente é muscular ou é da articulação??

se for muscular porcure fazer os dois no msm dia assim vc casará mais seu ombro e ele terá mais tempo para descansar..

se for dor na articulação procure descer menos a barra do supino, tire deselvovimento por trás e faça pela frente, substitua o crucifixo, substitua tbm o puxador costas e faça pela frente, e execute os exercicios com mais cautela.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...