Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação/alimentação


gustavoinoff

Posts Recomendados

Objetivo do treino : hipertrofia (ABCx2)

Objetivo da suplementação/alimentação : ganho de massa magra, abaixando/mantendo percentual de gordura

Idade : 16 anos

Tempo de treino : 1 ano desde que começei, mas tem as indas e vinda neh, entao seguido tem pouco mais de 2 meses.

Altura : 1,75cm

Peso : 62kg

Bf : não sei ao certo, tava com uns 15% antes do meu cutting com lipo 6 black.

Segue abaixo rotina para segunda, quarta e talvez sexta (dias em que sigo a warrior diet) :

*Ao acordar (06:00) - 1 comprimido de vitamina C ácido ascórbico 500mg (marca: coristina)

*20 minutos antes do treino (18:40) - 1 scoop (5,5g) de jack3d com 200ml de agua gelada

*10 minutos antes do treino (18:50) - 8 caps. (5g) BCAA (marca: growth)

Treino dura aproximadamente 1 hora, 19:00 a 20:20.

*De 10 a 30 minutos após o treino (+-20:20) - 3 colheres de chá (+-15ml) de MCT (oleo de coco extra virgem, marca: fit coco), seguido de 5g de creatina (marca: growth) com 200ml de agua morna, seguido de 45g de whey iso 90% (marca: growth) batido com 200ml de leite desnatado frio

*De 10 a 15 minutos ANTES do 'shake' acima - 8 caps. (5g) BCAA (marca: growth)

*De 45 a 60 minutos depois do 'shake', refeições (+-21:20) - prato com bastante salada + 1 lata de atum. Em seguida, outro prato com salada (um pouco menos da que tinha no prato anterior) + pouco arroz OU pouco macarrão OU pouca batata OU média batata doce + bastante carne OU bastante frango + 2 bananas. Em seguida, 200ml de iorgute desnatado com +-15g de abulmina (marca : salto's) com 1 comprimido multivitaminico century multi (o genérico do centrum, marca: vit gold)

Segue abaixo rotina para os resto dos dias e talvez sexta (dias em que sigo a diet lean gains) :

*Ao acordar (06:00) - 1 comprimido de vitamina C ácido ascórbico 500mg (marca: coristina)

*Almoço (+-14:00) - prato com salada (alface, tomate, pepino, xuxu, couve flor, brocolis, cenoura, beterraba) + média carne OU frango + pouco arroz OU pouco macarrão OU pouca batata OU média batata doce + 1 banana. Em seguida, 1 comprimido multivitaminico century multi (o genérico do centrum, marca: vit gold)

*20 minutos antes do treino (18:40) - 1 scoop (5,5g) de jack3d com 200ml de agua gelada

*10 minutos antes do treino (18:50) - 8 caps. (5g) BCAA (marca: growth)

*De 10 a 30 minutos após o treino (+-20:20) - 3 colheres de chá (+-15ml) de MCT (oleo de coco extra virgem, marca: fit coco) seguido de 5g de creatina (marca: growth) com 200ml de agua morna seguido de 45g de whey iso 90% (marca: growth) batido com 200ml de leite desnatado frio

*De 10 a 15 minutos ANTES do 'shake' acima - 8 caps. (5g) BCAA (marca: growth)

*De 45 a 60 minutos depois do 'shake', jantar (+-21:20) - prato com salada + média carne OU frango + pouco arroz OU pouco macarrão OU pouca batata OU média batata doce + 1 banana. Em seguida, 200ml de iorgute desnatado com +-15g de abulmina (marca : salto's) com 1 comprimido multivitaminico century multi (o genérico do centrum, marca: vit gold)

Salada : alface, tomate, pepino, xuxu, couve flor, brocolis, cenoura, beterraba.

OBS.: Não tomo malto/dextrose pois tenho 'tendencia' a acumular gordura no abdomem, logo substitui por MCT, que no MEU corpo está se saindo bem.

OBS2.: A salada que citei raramente (nunca aconteceu) vai ter todos esses vegetais ai, mas sempre terá alface, tomate e pepino, o que tiver a mais é lucro.

(sempre regadas com bastante azeite extra virgem com pimenta)

OBS3.: Todas as refeições são regadas a bastante azeite extra virgem com pimenta.

Bom, por enquanto é isso. Desculpe por qualquer erro de digitação. Qualquer possível loucura que eu tenha digitado ai, avisem. Desde já, grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao cara, suplemento não é anabolizante, na MINHA opnião quem treina (treina sério, e nao iniciante), conhece seu corpo e se alimenta bem pode tomar a maioria dos suplementos. Por isso eu tava pensando em não colocar minha idade, parece que os outros não levam a sério, mas enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...