Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Para Mulheres


karlinhacombo

Posts Recomendados

Olá pessoas?Treino há 8 meses e meu objetivo é a hipertrofia,tenho 25 anos,1,62 de altura,peso 58.0kg,tenho 56 de coxa,98 de quadril,95 de busto,29 de braço,77 de cintura,35 de panturrilha,..Enfim,minha prioridade é membros inferiores,pernas,glúteos e panturrilhas,meu instrutor me passou uma nova série de exercícios e gostaria muito da opinião de vcs,pois acho que está puxado demais,acabo ficando mais de 1:00 hora na academia,então gostaria de saber com vcs se este treino está adequado para mim que quer crescer,dando ênfase na parte inferior...Obrigada á todos que me ajudarem...

Meu treino é ABC,e é o seguinte..

SEGUNDA E SEXTA-FEIRA:

.agachamento livre

.leg press

.cadeira extensora

.agachamento aberto

.cadeira adutora

desenvolvimento smith

.elevação frontal polia

.elevações laterais

.abdominais

TERÇA-FEIRA:

.mesa flexora

.ham hise

.puxador articulado unilateral

.remada curvada

.roldana p/frente

.pec dec inverso

.rosca direta com barra francesa

.rosca scott

.hiperextensões

QUARTA-FEIRA:

.glúteo na máquina

.avanço c/step duplo

.glúteo na olia

.cadeira abdutora

.supino declinado articulado

.supino inclinado com barra

.francês com halter

.tríceps testa com halteres

.gêmeos em pé

.gêmeos no press 90º

Então pessoal,o que acharam desse treino?Acho que está demais,não sei,tenho medo de afinar as pernas e desenvolver muito minhas costas,meu instrutor sabe que o que quero é definição nesta área,pretendo desenvolver ombro e braços,acho lindo,mais acho que está meio puxado..

Obrigada há todos que me ajudarem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Nossa , concordo com meu amigo ai em cima , você vai ter é um overtrainning ao invès de hipertrofia ,pois estas malhando perna na segunda , terça também , quarta e sexta , reveja direitinho isso ai , alem de ter muitos exercícios em cada dia, essa série esta muito mal divida e volumosa de mais , séria muito melhor ampliar esse treino para um ABCD ou até um ABCDE. Dê uma olhada pelo site direitinho que concerteza encontrará algo para mulher bem melhor elaborado e sem necessidade de tantos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...