Postado 6/04/2011 às 21:35 04/6, 2011 Olá pessoas?Treino há 8 meses e meu objetivo é a hipertrofia,tenho 25 anos,1,62 de altura,peso 58.0kg,tenho 56 de coxa,98 de quadril,95 de busto,29 de braço,77 de cintura,35 de panturrilha,..Enfim,minha prioridade é membros inferiores,pernas,glúteos e panturrilhas,meu instrutor me passou uma nova série de exercícios e gostaria muito da opinião de vcs,pois acho que está puxado demais,acabo ficando mais de 1:00 hora na academia,então gostaria de saber com vcs se este treino está adequado para mim que quer crescer,dando ênfase na parte inferior...Obrigada á todos que me ajudarem... Meu treino é ABC,e é o seguinte.. SEGUNDA E SEXTA-FEIRA: .agachamento livre .leg press .cadeira extensora .agachamento aberto .cadeira adutora desenvolvimento smith .elevação frontal polia .elevações laterais .abdominais TERÇA-FEIRA: .mesa flexora .ham hise .puxador articulado unilateral .remada curvada .roldana p/frente .pec dec inverso .rosca direta com barra francesa .rosca scott .hiperextensões QUARTA-FEIRA: .glúteo na máquina .avanço c/step duplo .glúteo na olia .cadeira abdutora .supino declinado articulado .supino inclinado com barra .francês com halter .tríceps testa com halteres .gêmeos em pé .gêmeos no press 90º Então pessoal,o que acharam desse treino?Acho que está demais,não sei,tenho medo de afinar as pernas e desenvolver muito minhas costas,meu instrutor sabe que o que quero é definição nesta área,pretendo desenvolver ombro e braços,acho lindo,mais acho que está meio puxado.. Obrigada há todos que me ajudarem....
Postado 6/04/2011 às 22:59 04/6, 2011 Isto é um ABCoffA. Tá mt extenso, mas teria q ver as séries, e repetições, para melhor auxilio. Se fica mais de uma hora na academia só treinando, poderá entrar em over, ou não ter os ganhos q sonha. Pesquise um pouco e molde melhor. Abraços! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 6/04/2011 às 23:12 04/6, 2011 Vixe, tem muito exercicio ai ! Você vai treinar perna no A, no B e no C é ?? Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 7/04/2011 às 15:07 04/7, 2011 Nossa , concordo com meu amigo ai em cima , você vai ter é um overtrainning ao invès de hipertrofia ,pois estas malhando perna na segunda , terça também , quarta e sexta , reveja direitinho isso ai , alem de ter muitos exercícios em cada dia, essa série esta muito mal divida e volumosa de mais , séria muito melhor ampliar esse treino para um ABCD ou até um ABCDE. Dê uma olhada pelo site direitinho que concerteza encontrará algo para mulher bem melhor elaborado e sem necessidade de tantos exercícios.
Crie uma conta ou entre para comentar