Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Pre-Pos E Café Da Manha -.-

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde o/

Seguinte estou com uma duvida, to fazendo uma dieta de builking (vamos dizer extremo) pois estou com meu bf "baixo"(7%), to querendo aproveitar pra ganhar uns quilos mesmo q seja um pouco "sujo" , bem minha duvida é a seguinte se o meu pre-post e o café está bom.

Tipo meu pre-treino sempre é uma refeição rica em carboidratos por exemplo aveia,pão,trigo, geralmente como uma panqueca de aveia com trigo ou Cokie de aveia com mel.

O meu pos-treino é primeiramente Shake = maltro 60g+Whey30g+creatina5g, um pouco dps o solido 3 ovos cru + 200g de peito de frango + 1 colher de azeite (pq meu pos é a ultima refeição do dia)

E o meu café geralmente é, pão+ vitamina de banana com aveia.

Será q posso aproveitar mais o pos e o café adicionando mais carboidratos? pois como são 2 horarios q vou estar precisando de energia creio eu q dificilmente irrei acumular gordura se eu adicionar mais carboitrados, por exemplo no café eu tirraria o pão e adicionaria a panqueca de aveia com trigo (Panqueca de aveia 400g (aveia+trigo+leite+ovos)= Cal=895 Prot=37 Carbo=149,5 Gord=35), e no pos-treino aumetaria a quantidade de malto para 100g e colocaria pão junto com o peito de frango (gosto de comprar peito de frando moido ai cozinho e frito ele e coloco no pão).

O q vcs acham?

Editado por legobr

Postado

O pós msmo sendo ceia tem q ter carbs, use gord em outras refs.

Quantas kcals/carb/prot/gord tem na dieta no total? isso é o mais importante.

Postado
  • Autor

Contagem final do dia

Cal=5000 Prot=305 Carbo=730 Gord=120

isso é o q eu quero consumir por 30 dias , dps vou diminuir para 3.500 calorias e pelo menos 500 carbo.

To querendo mudar só a disposisão da dieta movendo alguns alimentos pra outros horarios para aproveitar melhor os nutrientes, dps q eu conseguir resolver isso e organizar direitinho vou postar minha dieta toda.

valeu ai

Postado

Serio msmo? Acho exagero, se vc ganhar 5kg 3-4kg serão gord, a não ser q pese +120kg e esteja ciclando.

Acho q deveria diminuir um pouco.

Quais suas medidas?

Postado
  • Autor

Cara eu tenho 1,85m peso 79 meu bf ta 7% =p ta baixo d+, eu quero pegar 90Kg com 10% de bf, entao quero pegar um pesso com uma gordurinha, pra vc ter ideia ainda aparace as minhas costelas abaixo do peito =x...

minhas medidas:31 cm de braço -.-'',77 de cintura, 101 de quadril, 98 de peito, 58 de coxa, 38 de panturilha,28cm de antebraço.Isso e o q eu lembro por alto da minha ultima avaliaçao.

mas igual falei quero ficar com essa dieta por 30 dias somente dps eu volto ao normal, e outra meu metabolismo e super rapido, pra vc ter ideia minha dieta normal e de 3500 calorias/dia eu ganho + - 1 quilo por mes com ela =x...

Postado

Então, só te aviso q é mta kcal. Msmo querendo ganhar peso rápido não vale a pena ganhar os msmo 1kg de massa e mais 3 de gord, entende? Não compensa, manda 4000kcals, 5000kcals pra uma pessoa com suas medidas é burrice.

Abraços

Postado
  • Autor

tava, so q to querendo almentar, to refazendo a minha dieta aqui, ta dificil mecher em alguns horarios pq eu vou tar ou na faculdade ou no trabalho =X to procurando umas refeiçoes alternativas q eu possa levar pros 2 =x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.