Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, uma pergunta bem simples. Comprei 2 jack3d no paraguai, ai tive que abrir na hora de trazer pro Brasil pra provar que era pra consumo prorio, entao, o primeiro pote vou usar em mais ou menos 2 meses pra depois começar cm o segundo. Esses 2 meses que o outro ficar 'aberto' (sem o lacre) vai estragar ou dar algum problema ?

Desde ja, grato.

Postado
  • Autor

Vo por o algodao, valeu pela dica guime ! Entao good.nutri, sei disso ai, ja vi muita gente dando relato de no2, n só o jack como quase todos os outros, que quando vc da um intervalo, mesmo que de 1 semana, e volta a tomar, sente bem mais os efeitos :D vou falar uma coisa, porq pelo que eu traduzi no pote do jack, voce jamais pode tomar mais de 1,5 scoop (1 scoop e meio) de uma vez, e nao pode ultrapassr 3 scoops em um periodo de 24 horas. Ou seja, voce pode até tomar 2 vezes ao dia, ou até 3, mas n deixando passar de 3 scoops num periodo de 24 horas e nao mais que 1,5 scoops por vez. E oq grande maioria acha é que pode tomar até 3 scopps, ai nos relatos sempre vejo a galera mandando 2 scoops antes do treino. N sei oq pode acontecer de ruim, mas acho que é a mesma coisa que o lipo 6 black, fala pra jamais ninguem ultrapassar 6 caps por dia, e eu nunca vi ninguem tomando 8 ou 10, e porq o jack eles ultrapassam a dose recomendada ?! (;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.