Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Cápsulas


DeathRider

Posts Recomendados

olá galera.

vai fazer uma semana que estou tomando nano vapor em cápsulas, e até agora nenhum resultado... nada de aumento de força, nem de vascularização, nem de energia, nem de nada...estou tomando 3 capsulas antes do treino, como recomendam...devo esperar para aumentar a dose, ou será que já posso mandar as 6 capsulas?

vi relatos muito bons desse nano vapor, dizendo que com 3 capsulas já ficavam com um aumento de força impressionante e tal...

alguem já tomou esse nano? demora para o oxido nitrico fazer efeito ou será que é placebão msm?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esses relatos de "3 caps aumentou forca" ta mais pra gente que nunca tomou pré-treino na vida e o corpo não ta acostumado com cafeina, então qualquer quantidade a cima do normal faz maravilha, mas talvez não seja o teu caso (organismo resistente a cafeina ou já acostumado), aumente a dose pra umas 5 caps ou até 6.

Além dos suplementos da muscletech serem uma bosta, esse em capsulas não passa muito de um monte de cafeina e um monte de aminoacidos/arginina subdosados e alguns vitaminas, mas nao menos não vem atolado de carbo como a versão em pó (classico da muscletech fazer, coloca um monte de carbo pra fazer volume e ganharem em cima no preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...