Ir para conteúdo

Ajuda Com Suplementação Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Bom, provavelmente alguém já deve ter perguntado isso, mas sinceramente não consegui encontrar uma resposta para minha dúvida.

Gostaria de saber como tomar meus suplementos, na verdade, se estou tomando eles de forma correta.

Estou tomando (conforme orientação que vi aqui no site) Poliamino Acid 38000 antes do treino, junto com uma alimentação recomendada aqui tb.

Depois do treino estou tomando Whey + dextrose + outra dose do Poliamino Acid 38000, está correto assim?

Outra dúvida que tenho é, como já saio da academia meio tarde, não sei ao certo como devo me alimentar, será que tem problema jantar, mesmo com esses suplementos que estou usando?

Muito obrigado desde já.

Jeferson

Postado

uma dúvida correlata:

synthesize é anabólico com proteína, certo?

a dextrose com whey é recomendada pra fornecer energia e o whey pra construir massa magra, certo? 30min depois do synthesize...

porque o synthesize é logo após o treino (como li MUITAS vezes aqui) e o whey+dextrose 30min depois do synthesize?

no caso, o synthesize não estaria sendo usado pelo corpo como fonte de energia ao invés de evitar o catabolismo?

em outras palavras, porque que não seria interessante tomar whey+dextrose logo após o treino e o synthesize 30min depois?

espero q tenham me entendido...hehehe abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...