Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço Excessivo No Treino!


Rum90th

Posts Recomendados

Olá, eu malho a dois anos na mesma academia e ainda faço as vezes raramente exercicios em casa.

No inicio eu tive ganhos espetaculares a dois anos, hoje em dia alem de eu não ganha nada parece que ainda perco, por mais peso que eu pegue no supino, as vezes parece que ao invez do peito crescer ele diminui...

O meu maior problema é que eu ja saio de casa pra ir malhar cansado, eu chego na academia e tudo doi, os braços, o peito, por dentro e por fora e por isso eu não consigo fazer o supino direito, eu até outro dia tava pegando 37 killos de cada lado no supino de boa, hoje em pego 30 de cada lado e não consigonem descer a barra por completo de tantas dores e cansaço que sinto, não consigo fazer mais a rosca alternada com halteres, não consigo fazer a rosca direta sme sofrer, durante a rosca direta parece que os ossos do braço inteiro vão se partir...

e todo exerciocio que faço eu faço 6 de 6 ou 5 de 6, nunca consigo levantar 10 vezes ou mais um haltere ou uma barra, sempre na sexta paro.

Tomo creatina e destrose e Whey a mais de odis meses todos os dias, no começo fez efeito, só que agora não faz mais, mesmo tomando dextrose e creatina eu não consigo ter disposição na academia, gostaria então de perguntar para quem entende do assunto se isso porde algo grave ou pode ser só fase ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que tal rever a dieta e principalmente fazer um check-up para ver como vai a saude?---pode estar com estresse, alguma inflamação,etc...seria bom ir fazer pelo menos um hemograma completo e é algo barato...e na parte de ganhar peso...acredito que a dieta será a maioria das respostas...abs

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc não tiver uma dieta adequada vai faltar energia, da uma olha principalmente na refeição pre-treino pois ela q vai te dar a energia necessaria pra vc malhar, é outra coisa pq não faz um rotina de treino com discanso entre elas? pois não adianta nada vc malhar todo dia mas não malhar com qualidade e não discansar, pq vc vai crescer enquando vc come e discansa, eu te sugiro trocar o treino para um ABC 1x treinando 1 dia e folgando um, ou um ABCD(éo q eu fasso muito bom) com uma folga entre o AB e o CD.

A dieta é uma dos fatores principais no ganho, se vc não comer direito ai nada de energia para fazer os treinos =x, e outra coisa 6x6? ta muito cara, faz 3x8 já q vc não ta aguentando muito pesso, é melhor vc diminuir e fazer uma boa execusão do q fazer mais só q porcamente.

E outra faz um check-up igual o cara falo, talvez vc esteja com outros problema e não sabe....

melhoras cara o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando por cima, veja uma grande preocupação em relação a cargas... priorize a execução e repetições ou priorize cargas, tem que escolher...

Se vc coloca 60 lá que seja no supino e não consegue realizar o numero de repetições necessárias, baixa os pesos, ai qdo tiver fácil com esse peso, ai sim vc aumenta...

Está treinando dois anos sem interrupções?

Tb vale a pena dar um descansinho para o corpo a cada 3 meses de uma semana ou mais. Nesse quesito depende de vc decidir o tempo conforme a necessidade do corpo.

As outras dicas que os amigos deram ai Tb são de grande valia.

Vc não sabe as condições que vou malhar certos dias, kkkk me arrasto mesmo, mas boto o pé na academia parece mágico o sangue nos zoio sobe na hora...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não sabe as condições que vou malhar certos dias, kkkk me arrasto mesmo, mas boto o pé na academia parece mágico o sangue nos zoio sobe na hora...

hauhauhauha tbm sou do mesmo jeito ^^ , cara se preocupa não com quantidade de peso q vc pega, mas sim se a execusão ta perfeita, não adianta vc pegar 50 quilos e fazer tudo torto ou errado é melhor vc pegar 30-35 mas fazendo perfeito vai ter muito mais ganhos.

E o discanso igual falo ai em cima é uma boa, tira 1 semana ou até um mes pra vc discansar, se vc manter uma boa dieta tenho certeza q não vai perder grande quantidade de massa muscular, dependendo vc pode até ganhar =p, mas toma cuidado pra não sobrecarregar o copor pq ai é muito pior =X

Editado por legobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu malho a dois anos na mesma academia e ainda faço as vezes raramente exercicios em casa.

No inicio eu tive ganhos espetaculares a dois anos, hoje em dia alem de eu não ganha nada parece que ainda perco, por mais peso que eu pegue no supino, as vezes parece que ao invez do peito crescer ele diminui...

O meu maior problema é que eu ja saio de casa pra ir malhar cansado, eu chego na academia e tudo doi, os braços, o peito, por dentro e por fora e por isso eu não consigo fazer o supino direito, eu até outro dia tava pegando 37 killos de cada lado no supino de boa, hoje em pego 30 de cada lado e não consigonem descer a barra por completo de tantas dores e cansaço que sinto, não consigo fazer mais a rosca alternada com halteres, não consigo fazer a rosca direta sme sofrer, durante a rosca direta parece que os ossos do braço inteiro vão se partir...

e todo exerciocio que faço eu faço 6 de 6 ou 5 de 6, nunca consigo levantar 10 vezes ou mais um haltere ou uma barra, sempre na sexta paro.

Tomo creatina e destrose e Whey a mais de odis meses todos os dias, no começo fez efeito, só que agora não faz mais, mesmo tomando dextrose e creatina eu não consigo ter disposição na academia, gostaria então de perguntar para quem entende do assunto se isso porde algo grave ou pode ser só fase ?

Cara eu estou praticamente sentindo a mesma coisa que vc

estou suplementando com creatina e maltodextrina

antes eu fazia 4 exercicio pra musculo grande e 3 pra pequeno

agora mudei pra 3 musc grande e 2 pequeno

dei uma diminuida no aerobico

e de sabado e domingo eu descanço, mais descanço mesmo

começou a dar uma leve melhorada mais ainda não estou 100% do que eu era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo.

Muito psicologico isso, você precisa colocar na sua cabeça que ama treinar e que não ve a hora de levantar a academia toda, precisa se dar motivação, se toda vez que vai treinar vai com raiva pq levantava 40 e hj levanta 20, não vai te ajuda.

Mude seu treino, mude a forma como treina, se tiver fazendo 2 musculos por dia, faça 1 durante 1 a 2 meses, veja se foi melhor, convença um amigo, faça o cara ir com você, a academia precisa ser um local que você gosta de ir, tenha vontade, e não um lugar que vc vai somente para treinar.

A cerca de 4 meses atras eu ia para academia me arrastando, sem um pongo de vontade de fazer supino, costas, quando fazia saia do treino parecia que só tinha feito esforço e em vão, os braços, peito, costas não dava resultado nenhum, comecei a pesquisar, ver treino, suplementos, tecnicas de mestres e a empolgação venho sem tamanha, convenci um parceiro a ir comigo, treinamos pesados, com vontade, quero me ver a cada semana maior, tracei meta, montei uma dieta, e comprei alguns suplementos essenciais para recuperação muscular, hoje trabalho pensando na academia, não vejo a hora de colocar meu short, regata, luva e ir treinar. No meu caso, foi psicologico, falta de motivação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...